Portal Chamar Táxi

Black Friday na Wetek

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
já tenho tudo confirmado.
Email de confirmaçao do site deles da compra
A massa do paypal já foi sacada loool
Já recebi email do paypal da compra.

Á partida só resta esperar pela bichinha.

Já agora a loja é da eslóvenia as boxes vem de lá tb?
Os equipamentos nao ficam retidos na alfandega?

eh pah não me lembrei disso, nas reviews q vi ninguem falou em nada disso. pagaram so o q estava no site

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Eslovénia faz parte da UE
Não fica nada retido.

2 dias a box já tá a bater à porta
Comigo foi assim :D

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Eslovénia faz parte da UE
Não fica nada retido.

2 dias a box já tá a bater à porta
Comigo foi assim :D
loool isso nao ker dizer que nao fique retida,já tive mts encomendas que provinham da uniao uropeia e pararam lá e tive que comprovar o que continha a encomenda.

Mas com o teu testemunho já fico mais descansado

Obrigado

Furabilhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Gostos Recebidos
0
Feito sem problemas
Abraço a todos os que tornaram possível esta compra

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Opah. Tudo que mandei vir até agora de UE mesmo cenas a custar 200 paletos nunca me ficou lá nada.
Já mandei vir cenas da China e aí sim... até por uma carta magic ba altura... pediram me fatura

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
A mim deu me erro no pagamento :(

Alguem tem o mail deles?

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Gostos Recebidos
0
Encomenda e pagamento efectuados.

Obrigado pela iniciativa/organização.

satvis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
mais uma feita sem problemas
Abraço a todos os que tornaram possível esta compra

Furabilhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Gostos Recebidos
0
Última edição por um moderador:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
A mim deu me erro no pagamento :(

Alguem tem o mail deles?

Mas fizeram-te o debito e depois é q o site deu erro ou nem o debito fizeram?

Seja como for alguma questão para eles usa o formulario de contactos, tem q ser por la a 1ª vez, depois de receberes uma resposta é que ja podes falar directo com quem te respondeu. O mail deles é geral, lá internamente é que deve ser depois encaminhado automaticamente para a pessoa q nos respondeu da primeira vez.

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Mas fizeram-te o debito e depois é q o site deu erro ou nem o debito fizeram?

Seja como for alguma questão para eles usa o formulario de contactos, tem q ser por la a 1ª vez, depois de receberes uma resposta é que ja podes falar directo com quem te respondeu. O mail deles é geral, lá internamente é que deve ser depois encaminhado automaticamente para a pessoa q nos respondeu da primeira vez.

O dinheiro não tinha saido ainda mas já recebi o mail do paypal a dizer que o pagamento tinha sido feito :)
Já entrei em contacto pelo site dele, agora é só aguardar.

Edit: Quanto tempo demoraram a responder-te PSonic?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
No meu caso foi 15min pois pedi logo informações a quem tenho tratado disto, mas sao relativamente rapidos.

No pagamento PayPal deves la ver o produto escolhido e o numero da encomenda, depois fui ver o pagamento com mais atençao e está lá por isso foi apenas alguma erro do site deles.
Eu coloquei a indicação nas OBS que quero o comando E2, n sei se fizeste o mm e a quem correu tudo bem se foi com ou sem comando. Poderá o problema estar no uso do campo OBS.

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Por acaso não mandei comando para enigma 2, vou ver como funciona esse e depois mando vir.

O numero da factura que falas deve ser parecido com isso: ID de fatura: OpenELEC-XXXX

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Por acaso não mandei comando para enigma 2, vou ver como funciona esse e depois mando vir.

O numero da factura que falas deve ser parecido com isso: ID de fatura: OpenELEC-XXXX

yep, isso mesmo
por isso deverá estar tudo em ordem apesar do erro do site

mas eles irão depois responder-te com certeza

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado PSonic, se fosse uma gaja dava-te um beijo :Espi06:

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Encomenda e pagamento efectuados com sucesso aqui. A espera da resposta porque também disse nas observações que queria o comando para E2 :espi28:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Obrigado PSonic, se fosse uma gaja dava-te um beijo :Espi06:

oh pah tudo depende do sitio onde querias dar o beijo, n tenho desses problemas machistas pq sei mto bem quais as minhas preferencias nesse campo. Podes dar mas há limites a respeitar quando o beijo é de alguem do mesmo genero!!! :D
Cerveja Gforum

Qt ao nosso problema, q pelos vistos estamos no mesmo barco devido a um erro do site, o maximo que pode acontecer é nao recebermos nada e mandar para lá um mail com a prova de pagamento, seja para reembolsarem ou de facto processarem a encomenda

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
oh pah tudo depende do sitio onde querias dar o beijo, n tenho desses problemas machistas pq sei mto bem quais as minhas preferencias nesse campo. Podes dar mas há limites a respeitar quando o beijo é de alguem do mesmo genero!!! :D
Cerveja Gforum

Qt ao nosso problema, q pelos vistos estamos no mesmo barco devido a um erro do site, o maximo que pode acontecer é nao recebermos nada e mandar para lá um mail com a prova de pagamento, seja para reembolsarem ou de facto processarem a encomenda

Afinal ainda vamos continuar juntos algum tempo :)

Por acaso estou a consultar o paypal e o pagamento ainda não aparece na minha conta, mas recebi o mail do pagamento o que é meio estranho.
Na minha conta bancaria, o valor esta cativo por isso devem o processar daqui a pouco. Logo o pagamento foi feito.

Por isso vou aguardar para ver a resposta deles.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Afinal ainda vamos continuar juntos algum tempo :)

Por acaso estou a consultar o paypal e o pagamento ainda não aparece na minha conta, mas recebi o mail do pagamento o que é meio estranho.
Na minha conta bancaria, o valor esta cativo por isso devem o processar daqui a pouco. Logo o pagamento foi feito.

Por isso vou aguardar para ver a resposta deles.

Usaste MBnet? O valor fica logo "reservado" na conta, mas o debito mesmo na conta à ordem ainda demora uns 2 dias.
Se eles tiverem q devolver para fazermos novo pedido o MBnet passado 2 dias também credita o valor na conta à ordem.
Já tive situações de reembolsos e o MBnet funciona bem, não imediato mas funciona.

tiagocfdias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado PSonic e a todos os que ajudaram que isto fosse possível , encomenda efectuada com sucesso , obrigado !! :D

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Usaste MBnet? O valor fica logo "reservado" na conta, mas o debito mesmo na conta à ordem ainda demora uns 2 dias.
Se eles tiverem q devolver para fazermos novo pedido o MBnet passado 2 dias também credita o valor na conta à ordem.
Já tive situações de reembolsos e o MBnet funciona bem, não imediato mas funciona.

Usei mbnet porque não tinha dinheiro suficiente na conta paypal, logo fico pago pelo dinheiro que tinha no paypal + o resto do mbnet.

Ainda não tive resposta deles, mas vou aguardar ainda.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
amigos quis ser o primeiro a fazer a compra a ver como estava e já estou com stress!!! :D

tudo correcto até ao pagamento, meti o mbnet no pagamento paypal e fiz pagar, resultado, o debito no mbnet foi feito mas a pagina deles deu-me um erro
apenas recebi um mail de confirmação de pagamento do paypal, deles nada. Já reportei o que aconteceu

O meu chegou logo :right::msnm_com_br007-03:
Via Paypal

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Fui olhar outra vez para o pagamento PayPal e está lá isto, pode ser util para não estarmos à espera. Eu pessoalmente vou aguardar até amanha (nao deve ser feriado lá), depois ligo.
Customer Service Phone:
+386 0038682058162

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Se eu falasse a lingua de shakespeare até ligava mas mais vale estar quieto :)