amigo padaII ele tinha no cartao um ttnavigator com umas coisas tomtom sera isso mais os mapas????
cumps.
Näo é nada disso amigo.
O GPS quando veio de origem, trazia um software(navegador), a firm que instalas-te serve para repôr o software como estava de origem, mas näo os mapas.
Mas atençäo, desde que ninguém mexesse no registro do Windows CE.
Aqui, só fica a faltar os mapas, como náo tens nenhuma copia de segurança(backup), o dificil será a restruturaçäo de como se encontrava no cartäo memória.
A questäo é:
1 questäo:Se tu queres o GPS de origem, vais ter de instalar os mapas que pertencem ao teu GPS. O principal problema vai ser saber como é que estava o reastruturaçäo de pastas no cartäo de memória! Mas se vires os teus PM, eu mandei-te um DVD de mapas
(se näo estou em erro 2009) para o teu lucca3.3, que possivelmente através deste pode ser que te faça a restruturaçäo e instalaçäo dos mapas na SD.
Mas isto, näo te posso garantir que o vaia fazer. Digo
possivelmente. É a ti que te compecte exprementar.
2 questäo:Se tu queres desbloquear-lo e meter o TomTom por exemplo, podes fazer-lo agora, porque o software, depois de teres instalado a firm, já dá determinadas ordens ao Windows CE do GPS para poder executar-las desde um
principio. Só é preciso arranjar um bom toturial, Aliás, se procurares no teu PM, eu mandei-te pelo menos duas formas diferentes de fazer-lo.