• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Blizzard mantém forte aposta em Overwatch

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Faz quase 2 anos desde que a Blizzard lançou Overwatch um jogo que, de aposta arriscada se veio a revelar uma aposta ganha.

E a avaliar pelos comunicados da Blizzard, o investimento em Overwatch vai continuar, como por exemplo a forte mediatização da Liga Overwatch.



O suporte incondicional da Blizzard a Overwatch contínua na forma de um novo mapa, apelidado de Blizzard World. Este mapa é uma ode a outras séries icónicas da companhia, nomeadamente Diablo, Hearthstone, Warcraft e StarCraft.

A fazer lembrar um parque de diversões, este mapa, para o modo de jogo Assault/Escort, está preenchido com quadros, estatuetas, robôs e edifícios que usam a arte das diferentes séries já mencionadas. O mapa já está disponível para jogar, de forma gratuita, tanto no PC como na PS4 e Xbox One.

Como não poderia deixar de ser, a acompanhar esta adição, juntam-se novas skins para os 26 heróis de Overwatch. Sendo que estas são também inspiradas nos jogos da Blizzard, como por exemplo, jogar com a skin de Nova Terra, uma das personagens de StarCraft, para a Widowmaker.

[video=youtube;Zkn7MxV-kBE]https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=Zkn7MxV-kBE[/video]

Entre o suporte da Blizzard e o apoio da comunidade, o sucesso de Overwatch parece não acalmar, e a prova disso são as mais de 10 milhões de pessoas que viram via streaming a Liga Overwatch, cuja competição é composta por 12 equipas profissionais, com salários milionários e com prémios de milhões de dólares, provando que os eSports vieram para ficar!

 
Topo