Portal Chamar Táxi

bmw serie 1 luz de volante com cadeado

galileu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Gostos Recebidos
0
boas tardes, estou um erro no cb de um volante com um cadeado em vermelho, o problema aconteceu quando retirei e voltei a introduzir a chave muito rápido no meu carro, o carro liga e desliga sem problemas, se alguém já teve o mesmo problema e me poder dizer como resolveu agradeço,
comprimentos e bom fim de semana:espi28:

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Essa símbolo é avaria no sistema que tranca a direcção do carro, é um problema conhecido na bmw. Em principio uma actualização do software do teu bmw deve resolver o problema.
Na pior das hipoteses terá que levar uma tranca de direcção nova.

galileu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela sua resposta, para a tal actualização do software tem de ser feita na própria bmw ou existe pessoas que fazem isso?
então como estou fora do pais será que é possível que eu o possa fazer eu mesmo? comprimentos...

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Eu não conheço ninguém que faça cá fora. Mas deve existir oficinas a fazer isso. Na minha opinião a BMW terá as versões mais recentes e actualizadas para o seu carro.

galileu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Gostos Recebidos
0
mais uma vez muito obrigado, no pais onde estou eles não tentam actualizar mas sim trocarem peças vou-me tentar desenrascar a ver se encontro alguém que me resolva o problema,
tudo de bom e bom fim de semana...