Portal Chamar Táxi

Boa tarde entre a amiko 8140 e a 8840 qual devo escolher e porquê. Obrigado

ruimaria

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Amiko box, Qual a mais fiavel com um preço bom?
Obrigado.

ZelderHs

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Eu aconselho tambem uma com enigma 2 de preferencia, claro que exije mais tempo e conhecimentos.
Pessoalmente tinha uma 8240HD na minha opinião sobre esta, adorava o seu funcionamento porque foi a 1ª, neste momento tenho á 7 dias a 8840HD Duplo Turner e noto uma grande diferença, que resumo:
A 8240HD, só tem 1 turner (cabo no meu caso) e a 8840HD tem duplo turner Satelite + Cabo/TDT
A 8840HD tem o dobro do tamanho, mas em compensação não aqueçe e é mais rápida a mudar de canal e não faz paragens.

Desliguei a 8240HD (+/-85 euros) e Liguei a 8840HD (+/-114 euros) de seguida, a diferença de sinal foi brutal.
A 8240HD tinha L +/-80 e Q +/-75, quando liguei a 8840HD fiquei com L +/-99 e Q +/- 95 chegando a atingir L 100 e Q 98 em alguns canais.
A qualidade de imagem ficou melhor (não digo que a 8240HD fosse má) mas notou-se melhorias, o que me faz pensar que o Tuner fosse melhor.

O que te posso dizer é que na minha opinião vale a pena a diferença de preço.
Agora tambem te digo que a pus á venda porque como sou programador de informatica estou "mortinho" por por as mãos numa com enigma 2.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
esta questão ja existia, inclusive tb ja respondida pela amigo "ZelderHs". Antes de criarem topicos devem pesquisar mais um pouco

topico movido para secçao correcta