• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Boas Férias

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Dedico o pensamento do dia à vida triste , sobrecarregada e muito mal paga dos nossos representantes na Assembleia da Républica.

A única coisa que me alivia o coração é saber que os coitados em 15 de Julho entram de férias e só voltam em 15 de Setembro.

Isso mesmo vão descansar durante dois meses ( até parece férias escolares) .

Boas Férias que bem merecem


E como diria o Scolari " e o burro sou eu " perdão "e os burros somos nós todos!"
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,581
Gostos Recebidos
75
Pelo menos não iremos ter aprovação de novas leis durante este tempo???...:right:
 
T

TIN

Visitante
:Espi06::Espi06::Espi06:

Boa amigo Luis!
Nem mais e se me permites altero de "pensamento do dia" para "pensamento diário"...
Mesmo na muge.:espi28:
Abraço.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Dedico o pensamento do dia à vida triste , sobrecarregada e muito mal paga dos nossos representantes na Assembleia da Républica.

A única coisa que me alivia o coração é saber que os coitados em 15 de Julho entram de férias e só voltam em 15 de Setembro.

Isso mesmo vão descansar durante dois meses ( até parece férias escolares) .

Boas Férias que bem merecem

E como diria o Scolari " e o burro sou eu " perdão "e os burros somos nós todos!"


Regimento da Assembleia da República:



Artigo 47.º

(Sessão legislativa e período normal de funcionamento)

1 - A sessão legislativa tem a duração de um ano e inicia-se a 15 de Setembro.

2 - O período normal de funcionamento da Assembleia da República decorre de 15 de Setembro a 15 de Junho, sem prejuízo das suspensões que a Assembleia deliberar por maioria de dois terços dos Deputados presentes.:right:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
há grandes empregos! :unfair:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
E o problema vai ser como as vão gozar coitados, pois têm ordenados baixíssimos!!!


.
 
Topo