Mas alguma vez, um gajo ia queimar-se por causa de uma camisola e uns bilhetes?[h=2]Paulo Gomes, advogado de José Silva, sublinhou que a SAD do Benfica não deve ser constituída arguida.
[/h]![]()
Depois de conhecidas as medidas de coação, Paulo Gomes, advogado de José Silva, falou aos jornalistas. Questionado sobre se as águias iriam ser constituídas arguidas: "Face aos elementos, não me parece, honestamente, mas é a minha opinião".
"Não me parece, como jurista. Aliás, se assim fosse, provavelmente já teria sido constituída arguida a Benfica SAD". Relativamente ao facto de José Silva ter ficado em prisão preventiva, Paulo Gomes referiu que o seu cliente recebeu bilhetes e um camisola mas negou que tenha sido em troca de algum favor ilícito.
"A medida de coação foi gravosa pelo facto das funções que o meu cliente exerce, que é funcionário do Ministério da Justiça, e essa é a gravidade, não tem tanto a ver com as contrapartidas. Neste país há pessoas que recebem milhões por corrupção e andam a passear-se nesta cidade. E este senhor vai para a cadeia por receber meia dúzia de bilhetes e uma camisola. Recebeu efetivamente. Posso dizer que não recebeu bilhetes nem camisola por contrapartida de corrupção nenhuma que lhe tivesse sido pedida".
nm
Raul clubites á parte........... Mantem este tópico sao como ele está.Não é claro que no Futebol clube do porto nada se passa, vamos ver depois essa segunda parte entre Estoril e Porto onde vi essa segunda parte e deixa muito para ver a quem sabe e gosta de futebol, a meu ver serve para todos os clubes, e digo mais uma vez se aquela segunda parte não foi comprada algo se passou ali.
Não é claro que no Futebol clube do porto nada se passa, vamos ver depois essa segunda parte entre Estoril e Porto onde vi essa segunda parte e deixa muito para ver a quem sabe e gosta de futebol, a meu ver serve para todos os clubes, e digo mais uma vez se aquela segunda parte não foi comprada algo se passou ali.
entao o benfica comprou o jogo com o maritimo como braga com o estoril certo
Não não... O Maritimo estava melhor que o slb, mas assim que sofreu o primeiro...entao o benfica comprou o jogo com o maritimo como braga com o estoril certo
Meus amigos isto é tudo farinha do mesmo saco...
O que safou os outros foi que as escutas foram consideradas ilegais. A estes se verá a seu tempo o que os vai safar.
A corrupção está instalada em todos os "corredores do poder" sejam eles quais forem e, onde estiverem.
Exemplos de uma sociedade em decadência que surgem, todos os dias, nas notícias e que já nem apetece ver.
Cumps
Feraida
Nao está nada provado.Eles tão cá com um ódio ao Benfica do caraças falta saber porquê!!!