• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

bomba meo

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
A Sport Tv é uma empresa como outra qualquer mas como sabem tem os donos são os Oliveirinhas da Oliveira Desportos do Porto....e como sabem têm alguma coisa a dizer em relação á Zon ..aliás sempre tiveram basta ver o que aconteceu no passado com a TVtel...agora a Meo anda a roubar clientes á Zon...e o Benfica Tv virou as costas á Zon porque a Meo lhes deu a mão e infraestruturas própias....mas a Zon continua a cair....muitos clientes nos ultimos meses viraram costas e parece que não mas carregar num botão e pôr canais premium em vez de telefonar para a kaka a pedir por favor é diferente...claro que tambem estou chatiado com esta nova regra imposta pela Sport Tv...que só uma box pode ter a assintatura...o que acho ridiculo pois so os canais Sport Tv têm essa clausula...bem...mais uma razão para achar unica e exclusivamente a Sport Tv uma empresa de chulos...não culpo a empresa Meo...que é alheia a esses chulos...o que merecem e perder os clientes todos prefiro não ver futebol que pagar e ser mal servido...de resto se essa mesma clausula não for imposta tambem na Zon acho mal...e pode-se fazer queixa na Autoridade da Concorrência pois isso já estará a favorecer uma empresa .... mas é apenas a minha opinião...

Um abraço:espi28:


Na ZON passa-se precisamente o mesmo, SporTV só numa Box, se quiseres meter a dar noutra tens de pagar outra assinatura.

Isso acaba por ter lógica, senão era um ver se te avias, pagava apenas uma vez pela SporTV, pedia 3 Box's a dar o canal, emprestava as outras 2 Box's a amigos meus e dividíamos a despesa.
Eles não são parvos.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Na ZON passa-se precisamente o mesmo, SporTV só numa Box, se quiseres meter a dar noutra tens de pagar outra assinatura.

Isso acaba por ter lógica, senão era um ver se te avias, pagava apenas uma vez pela SporTV, pedia 3 Box's a dar o canal, emprestava as outras 2 Box's a amigos meus e dividíamos a despesa.
Eles não são parvos.

Será que ainda é necessario fazer esse reparo!!??.

Custa-me ver ppl apelidar de xulos e outras coisas do genero, a entidades que estão no mercado e oferecem um determinado produto e que só compra ou adere quem quer.

Em todos os contratos é necessario ler as linhas e sublinhas que nos apresentam, para depois não virmos com desabafos impróprios.

Não pretendo defender ninguem em concreto mas custa-me ver certos adjetivos por cá, serem aplicados

Saudaçôes

Cheirinhas
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Será que ainda é necessario fazer esse reparo!!??.

Custa-me ver ppl apelidar de xulos e outras coisas do genero, a entidades que estão no mercado e oferecem um determinado produto e que só compra ou adere quem quer.

Em todos os contratos é necessario ler as linhas e sublinhas que nos apresentam, para depois não virmos com desabafos impróprios.

Não pretendo defender ninguem em concreto mas custa-me ver certos adjetivos por cá, serem aplicados

Saudaçôes

Cheirinhas

Fiz o reparo precisamente por alguns não perceberem o porquê de eles pedirem uma assinatura da SporTV por cada Box. :espi28:
 

jotamanga

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
O que axo de isto tudo , era que todos os assinantes da sporttv anularem a sua assinatura, mesmo todos os para ver se esses senhores baixavam a bola.
Istoé aminha opinião.:Espi31:
 

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Na ZON passa-se precisamente o mesmo, SporTV só numa Box, se quiseres meter a dar noutra tens de pagar outra assinatura.

Isso acaba por ter lógica, senão era um ver se te avias, pagava apenas uma vez pela SporTV, pedia 3 Box's a dar o canal, emprestava as outras 2 Box's a amigos meus e dividíamos a despesa.
Eles não são parvos.


estamos a falar de IPTV e nao satelite!!!
como poderiamos empresta-las???
já agora sou agente meo, em todas as reunioes que fui eles incentivaram para nos agentes vender-mos o prudutos meo iptv, pois tinha uma arma poderosissima, dar oa canais premiuns em todas as box's.
alem de o proprio representante pt nessas reunioes pedir-nos para vender-mos este serviço a cafes, restaurantes das nossas zonas pois assim os clientes poderiam ter os premiuns independentes em cada tv com uma só assinatura...
e estou a falar numa reunião que se passou no fim do mes passado. como é possivel irmos a uma reuniao\formaçao, dar-nos este tipo de incentivaçoes para vender-mos sabendo que isso ia acabar!!!!
admitiria que eles comunicassem que apartir da data x que só seria possivel dar os premiuns numa box, e teriam obrigatoriamente que manter os contratos feitos antes dessa data...
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
estamos a falar de IPTV e nao satelite!!!
como poderiamos empresta-las???
já agora sou agente meo, em todas as reunioes que fui eles incentivaram para nos agentes vender-mos o prudutos meo iptv, pois tinha uma arma poderosissima, dar oa canais premiuns em todas as box's.
alem de o proprio representante pt nessas reunioes pedir-nos para vender-mos este serviço a cafes, restaurantes das nossas zonas pois assim os clientes poderiam ter os premiuns independentes em cada tv com uma só assinatura...
e estou a falar numa reunião que se passou no fim do mes passado. como é possivel irmos a uma reuniao\formaçao, dar-nos este tipo de incentivaçoes para vender-mos sabendo que isso ia acabar!!!!
admitiria que eles comunicassem que apartir da data x que só seria possivel dar os premiuns numa box, e teriam obrigatoriamente que manter os contratos feitos antes dessa data...

Ja agora diz uma coisa:

As reuniões que tiveste foram na PT ou em algum agente que pretende vender o maximo de produtos possivel?

Tambem ja me apercebi que há muito desacerto nos serviços da MEO, mas penso que será mais por os agentes não estarem devidamente dentro do assunto do que outra coisa qualquer.

Claro que isto em nada abona a Pt. , pois devia ter acautelado os seus serviços, nomeadamente nas pessoas que os estão a promover.

Mas informa lá onde obtiveste tal inf??

Cheirinhas
 

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
amigo cheirinhas....

se por acaso fosses comprar um carro, um mercedes, vinhas embora todo contente com o carro novo, passado uns dias, meses,... mandavam-te uma carta a dizer, olha afinal apartir do proximo mes nós vamos trocar-te o carro por um mini, pois o dinheiro que destes só dá pro mini... ou entao das o dobro e continuas com o mercedes....
teria toda a logica do mundo não achas???

agora voltando á meo, achas anormal chamar xulos, gatunos, trafulhas,....?


abraço.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
amigo cheirinhas....

se por acaso fosses comprar um carro, um mercedes, vinhas embora todo contente com o carro novo, passado uns dias, meses,... mandavam-te uma carta a dizer, olha afinal apartir do proximo mes nós vamos trocar-te o carro por um mini, pois o dinheiro que destes só dá pro mini... ou entao das o dobro e continuas com o mercedes....
teria toda a logica do mundo não achas???

agora voltando á meo, achas anormal chamar xulos, gatunos, trafulhas,....?


abraço.

Olha amigo , Não estou contra ti nem a defender ninguem

Em principio estou contra os termos aplicados.

Tens de ver quem te deu tais inf. Adianto que não foram da PT concerteza. Posso estar enganado mas muito provavelmente foi algum angariador de serviços que te prestou tal inf.

Felizmente estamos mais protegidos do que antigamente e podes dispor de entidades que te protejem nestas situações



Cheirinhas
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
estamos a falar de IPTV e nao satelite!!!
como poderiamos empresta-las???
já agora sou agente meo, em todas as reunioes que fui eles incentivaram para nos agentes vender-mos o prudutos meo iptv, pois tinha uma arma poderosissima, dar oa canais premiuns em todas as box's.
alem de o proprio representante pt nessas reunioes pedir-nos para vender-mos este serviço a cafes, restaurantes das nossas zonas pois assim os clientes poderiam ter os premiuns independentes em cada tv com uma só assinatura...
e estou a falar numa reunião que se passou no fim do mes passado. como é possivel irmos a uma reuniao\formaçao, dar-nos este tipo de incentivaçoes para vender-mos sabendo que isso ia acabar!!!!
admitiria que eles comunicassem que apartir da data x que só seria possivel dar os premiuns numa box, e teriam obrigatoriamente que manter os contratos feitos antes dessa data...

Estava a falar do satélite.
No caso do IPTV também dá para emprestar as BOX´s, mas só para vizinhos.
 

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
essas reunioes sao por todo o pais, e os agentes vão de acordo com a sua area geografica...
não duvides do que te digo amigo cheirinhas, a informaçao vem da pt. paulo hipolito diz-te alguma coisa? ve a foto. não duvides destas afirmaçoes pois ouvi o discurso dele e falei pessoalmente com ele....
 

abilio1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
meo

olha amigo quem te deu esa imformaçao de poderes levar a box para casa do teu
amigo nao deve preceber nada de iptv ,porque e empossivel mesmo que ele tenha iptv ,porque cada box fica com um registo do numero telefonico ,so apagando esse registo e tera que ser com os serviços
:naodigas:
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
olha amigo quem te deu esa imformaçao de poderes levar a box para casa do teu
amigo nao deve preceber nada de iptv ,porque e empossivel mesmo que ele tenha iptv ,porque cada box fica com um registo do numero telefonico ,so apagando esse registo e tera que ser com os serviços
:naodigas:

podes se passares um cado de rede até casa dele e ligares lá a box :espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
no fundo isto era de se prever
ter todos os canais premium na mesma assinatura e em 3 box para o mesmo cliente........

já sabemos que muita muita gente iria utilizar esse serviço e fazer um tipo "grupo" em que se dividia as despesas por 3 amigos e todos contentes ,ai iam dizer tipos porreiros e "parvos" que metem este serviço ao cliente

claro que meter isso como argumento de venda ao qual muitos aderiram também não é correcto nem abona a favor da PT ,
mas clientes que tenha aderido nestas condições ,tem todo direito de reçindir com justa causa
uma vez que o prometido não foi cumprido por parte da MEO

o meo já tem sportv desde o iniçio da implantação do serviço e só agora bem dizer que é uma imposição da sportv???
por isso julgo que existio ma fé quando prometeu o que agora esta a tirar
é normal que muitos clientes levados por o prometidos recinda o contrato ,mas nisto também sabemos que muitos não o fazem
e assim se ganha muito cliente com promessas que de antemão sabem que vão tirar
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
Isto é tudo farinha do mesmo saco. Com todo o repeito que todas as pessoas aqui do gforum me merecem, pois merecem, este tipo de "estratégias comerciais" são já habituais, neste país onde só quem paga por não cumprir é o Zé Povinho. E não me venham com a distribuição de sinal pelos vizinhos, pois a MEO quando garantiu aos seus futuros clientes o sinal destes canais em 2ºs e 3ºs receptores, sabia muito bem no que se estava a meter e no que poderia suceder, ou na altura eram "anjinhos"????? se prometeram têm que cumprir ponto final!!! O problema é que angariou bem mais clientes do que esperava com esta acção de marketing esperta e, depois é o que se sabe. A isto chama-se publicidade enganosa e, nos países a sério, os seus "criadores" pagam caro por isso!!!!!!
 

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Este topico nao se refere apenas a clientes meos mas tb kakosos pois essa regra foi imposta tambem a clientes da kaka por isso a empresa culpada é a sport tv que impos as regras a todas as empresas...por isso ninguem podera reclamar junto das empresas de distribuiçao de canais mas sim da propia sport tv....Um abraço!
 

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Este topico nao se refere apenas a clientes meos mas tb kakosos pois essa regra foi imposta tambem a clientes da kaka por isso a empresa culpada é a sport tv que impos as regras a todas as empresas...por isso ninguem podera reclamar junto das empresas de distribuiçao de canais mas sim da propia sport tv....Um abraço!

o contrato foi feito com a meo se eles não comprirem eu nao tenho que reclamar com a sporttv mas sim com a meo, pois foram eles que me venderam o serviço e alteraram as condiçoes...
em relaçao aos kakosos sempre foi assim ... agora eles (meo) é que querem vender a qualquer jeito e depois mudam tudo...
 

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
O que me foi dito pela linha de apoio a clientes foi que a Sport Tv ao facilitar e dar o direito de transmitir o canal Sport TV 1 HD viu-se no direito a alterar o contracto actual com a meo e daí nascer esta nova alinea para com a empresa...ou seja querem sport tv hd entao esta bem vêm so numa TV...alem disso o mesmo contracto que há com os clientes kaka e igual aos meos por isso qualquer um pode protestar junto sim da Sport Tv...agora se isso acontecer com os restantes canais premium a conversa muda de tom....só vão perder...quanto a este tipo de acontecimentos acho normal...a Sport Tv já nos habituou a esse tipo de guerrinhas...quem não esta contente ... faça como eu vou fazer desista dos canais premium como forma de protesto...sem dinheiro eles não ganham nada....

Um abraço:espi28:
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Eu tambem comprei um Mercedes, eles vão fazer trocas por outros modelos?
Não estou a goatar nada disto.
 

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Eu para mim tem mais a ver com os custos que isso implica.
Eu não estou por dentro do assunto mas 3 box numa casa é muito dinheiro investido por parte da meo ou da zoon, por isso acho que isto é mais uma jogada de contenção de custos do que propriamente tentar cortar regalias aos clientes, para já não falar em investimentos que eles teriam de fazer em mais servidores, quando é que teriam retorno do dinheiro?
 
Topo