cheirinhas
In Memoriam
- Entrou
- Set 24, 2006
- Gostos Recebidos
- 1
estamos a falar de IPTV e nao satelite!!!
como poderiamos empresta-las???
já agora sou agente meo, em todas as reunioes que fui eles incentivaram para nos agentes vender-mos o prudutos meo iptv, pois tinha uma arma poderosissima, dar oa canais premiuns em todas as box's.
alem de o proprio representante pt nessas reunioes pedir-nos para vender-mos este serviço a cafes, restaurantes das nossas zonas pois assim os clientes poderiam ter os premiuns independentes em cada tv com uma só assinatura...
e estou a falar numa reunião que se passou no fim do mes passado. como é possivel irmos a uma reuniao\formaçao, dar-nos este tipo de incentivaçoes para vender-mos sabendo que isso ia acabar!!!!
admitiria que eles comunicassem que apartir da data x que só seria possivel dar os premiuns numa box, e teriam obrigatoriamente que manter os contratos feitos antes dessa data...
Ja agora diz uma coisa:
As reuniões que tiveste foram na PT ou em algum agente que pretende vender o maximo de produtos possivel?
Tambem ja me apercebi que há muito desacerto nos serviços da MEO, mas penso que será mais por os agentes não estarem devidamente dentro do assunto do que outra coisa qualquer.
Claro que isto em nada abona a Pt. , pois devia ter acautelado os seus serviços, nomeadamente nas pessoas que os estão a promover.
Mas informa lá onde obtiveste tal inf??
Cheirinhas