• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Bombas artesanais destroem cinco carros em Sintra

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,766
Gostos Recebidos
700
Bombas artesanais destroem cinco carros em Sintra

img_900x508$2024_02_29_21_36_13_1585845.jpg


Polícia Judiciária tem relatos de testemunhas que dizem ter visto dois homens a arremessarem engenhos incendiários na Serra das Minas.

A Polícia Judiciária está a investigar o arremesso de, pelo menos, duas bombas artesanais ocorrido esta quinta-feira de madrugada na Serra das Minas, Sintra, que após terem rebentado causaram um incêndio que destruiu totalmente cinco viaturas.

O ataque ocorreu pela 01h00, na Rua Aquilino Ribeiro. Dois homens, que aparentavam estar encapuzados (as condições de iluminação eram deficientes no local), foram vistos a atirar garrafas contra várias viaturas. Foram audíveis duas explosões, separadas por pouco segundos, tendo os suspeitos fugido a correr.

De imediato deflagrou um violento incêndio que obrigou à chamada dos Bombeiros de Algueirão-Mem Martins. No local estiveram duas viaturas e oito homens da corporação, que foram chamados para um fogo em duas viaturas, mas depressa perceberam que as chamas estavam a destruir cinco veículos.

O incêndio foi extinto em pouco tempo, mas causou a destruição completa das viaturas. Algumas pertenciam a uma empresa da zona.

Correio da Manhã
 
Topo