• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bombeiros encontram cadáver de jovem na barragem do Ermal

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Bombeiros encontram cadáver de jovem na barragem do Ermal

Os Bombeiros Voluntários de Amares retiraram hoje o corpo de um jovem de 18 anos da barragem do Ermal, em Vieira do Minho, que estava desaparecido desde a tarde de domingo, disse à Lusa fonte da corporação.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho, o corpo de Bruno Manuel Araújo foi encontrado às 17h30 de hoje por uma equipa de mergulhadores, tendo sido transportado para a morgue do Hospital de S. Marcos em Braga.

O jovem mergulhou, por volta das 12h00 nas águas do rio Ave, na barragem, para ir buscar uma bola mas desapareceu pouco depois, a alguns metros dos amigos com quem tinha ido passar o dia no local.

A zona onde o jovem desapareceu tem - segundo os Bombeiros - bastante lodo o que pode explicar o seu afogamento, dado que alegadamente «nadava bem».


Diário Digital / Lusa
 
Topo