• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Bombeiros usaram tanta água em incêndio que cidade ficou sem nenhuma

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_65dd182b52219.jpg


Os bombeiros necessitaram de tanta água para combater um incêndio, que começou na noite de domingo, em Hawley, no estado norte-americano do Minnesota, que a cidade teve de ficar sem este bem essencial.






De acordo com as autoridades, citadas pela Associated Press, em causa esteve um incêndio num grande elevador de cereais. Devido ao fogo, teve de ser pedido a toda a cidade, com cerca de 2.200 pessoas, que ficasse sem água, tendo mesmo sido canceladas aulas para conservar o abastecimento.


O incêndio, cuja origem está a ser investigada, demorou cerca de oito horas a ser extinto, depois de o alerta ter sido dado pelas 23h00 (hora local) de domingo, disse o autarca da cidade, Lonnie Neuner. Participaram no combate às chamas 17 corporações de bombeiros.


Os bombeiros tiveram mesmo de recorrer à água de um campo de golfe local, uma vez que o depósito de água da cidade não conseguia aguentar.


O autarca disse esperar que o uso da água seja retomado "muito em breve".


Não houve registo de feridos.

IN:NM
 
Topo