• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Booker T e Jeff Jarrett discutem

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Jeff Jarrett e Booker T envolveram-se num confronto verbal nas gravações do iMPACT! na passada semana, devido ao rumo de um determinado angle. Ao que parece, Booker queria participar no controlo criativo do angle, contudo Jerrett queria que este se mantivesse como a equipa creativa o escreveu. Aparentemente Jeff cedeu e afastou-se deixando Booker fazer as alterações.

O sentimento geral no backstage da TNA, é de que Jeff Jerrett é demasiado fácil quando é confrontado pelas "estrelas". Já Booker T, tem a reputação de possuir uma atitude de Diva. Quando assinou pela companhia fez querer de que quereria retribuir tudo à indústria e ajudar a TNA, mas tem provado o contrário com a sua atitude.
 
Topo