Portal Chamar Táxi

Boot? Drivers?

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas noites amigos,

Como posso saber qual o boot instalado na minha dream dm800hdse original?
Pois no arranque nao aparece nada.... Ela já veio com a imagem instalada e ainda nao alterei....

O firmare é Icvs.

E relação a actualização de drivers, como é que posso ver se está ok, como posso actualizar se for preciso, é outra situação que ainda não percebi?

Quem puder ajudar, desde já obrigado,

Abraços!

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Entras em telnet e colocas ipkg list, vai aparecer uma list do que esta instalado e as versões.

Se não conseguires ver ai vais a tmp que cria também um ficheiro ipkg installed, procuras por dreambox-secondstage e vês o que tens instalado.

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Em relação aos drives vi lá algumas coisas, agora não sei se está actualizado ou não. Tem alguma maneira de saber ou poderemos verificar se tem alguma actualização a ser feita?

Em relação SS ja descobri tem SS84 e a imagem icvs opendreambox 1.6 de 28102011. Será que já existe alguma versão OE 2.0 final, da icvs? SS84 é o último creio eu?

Estou a pensar em flashar a box, se SS84 é o ultimo, é só colocar a imagem, não é?

Obrigado pela ajuda!

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
As drivers são actualizadas com a colocação de uma mensagem recente.

Não existe qualquer versão da icvs OE 2.0, existem sim algumas Team's com versões unstable OE 2.0 porque não colocar uma imagem OE 1.6 das varias existentes e que não são experimentais e que não se tem de estar a actualizar quase todos os dias.

Se já tem o Ssl 84 e instalar as 1.6 é só enviar a imagem já se for OE 2.0 há um novo Ssl mais recente mas esta tudo na secção da DM800HD SE.

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Ok amigo!

Icvs 1.6 é o que eu já tenho. É melhor deixar para lançarem uma definitiva OE 2.0 e depois coloco.

Para terminar, em relaçao drivers, se for o caso a mensagem aparece quando iniciarmos a box?

Obrigado pela ajuda.