• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bouquets TV cabo Zon

José Dias Gonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Caros amigos
Eu José Dias Gonçalves precisava do bouquet atualizado para o Dreambok 500s não aonde o arranjar.
agradeço imenso a quem me poder ajudar.
Pragora encontro-me muito caloiro.
Desde já obrigado a todos
Gonçalves
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Caros amigos
Eu José Dias Gonçalves precisava do bouquet atualizado para o Dreambok 500s não aonde o arranjar.
agradeço imenso a quem me poder ajudar.
Pragora encontro-me muito caloiro.
Desde já obrigado a todos
Gonçalves

Algo está mal nesta frase.
Precisa saber onde encontrar, é isso?
Se é, está na secção correspondente.
Consegue lá chegar, ou é essa a sua dificuldade?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Caros amigos
Eu José Dias Gonçalves precisava do bouquet atualizado para o Dreambok 500s não aonde o arranjar.
agradeço imenso a quem me poder ajudar.
Pragora encontro-me muito caloiro.
Desde já obrigado a todos
Gonçalves

Caro amigo José Dias Gonçalves (é este o teu nome ou é apenas um nick "diferente"?) a primeira "coisa" que me "veio" à cabeça foi a forma peculiar como efectuaste o pedido de ajuda: "eu José D........... precisava...."! Tanta formalidade que me lembra alguém muito "mal amado" recentemente desaparecido da nossa "democracia": Victor Gaspar, nem mais!

Não precisas de usar este tipo de abordagem... bastará uma linguagem simples e precisa.

Mas tens outra faceta "interessante"... estás inscrito há quase seis anos e tens um post, que é este pedido de ajuda... ainda bem que nunca tivestes outro tipo de problemas com o teu receptor!

Olha existe por cá (GForum) muitas listas de canais para o receptor em causa... é só procurar.
 
Topo