• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box amiko 8150

Ricardo 10

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2023
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, recentemente troquei a fibra da meo pela da nos e a minha box amiko 8150 perdeu o sinal, eu tento ligar a Internet e não consigo, aparece me sempre sem sinal, será que alguém me consegue ajudar? Não percebo nada daquilo, já tenho a uns anos valentes mas nunca tive problemas, só agora ao mudar de operador, desde já obrigado
 

dinamite23

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2015
Mensagens
23
Gostos Recebidos
3
liga por cabo de rede se for problema de internet
se mudaste router tens que ver password debaixo do router
 

Ricardo 10

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2023
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Sim já vi e meti a nova passe mas não dá, fica a ler e acaba por dar erro
 

dinamite23

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2015
Mensagens
23
Gostos Recebidos
3
alguma coisas deves estar a fazer mal
tens que pesquisar redes
procurar router que tens atualmente
e meter nova pass
 

ADNN

GF Bronze
Entrou
Mai 18, 2023
Mensagens
63
Gostos Recebidos
14
experimente com um cabo RJ45 e veje de se é da box
 

Ricardo 10

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2023
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
experimente com um cabo RJ45 e veje de se é da box
Bom dia desde já obrigado, já tentei e não dá, será que foi por mudar de operadora? Acho que não deve tar nada a haver, só consigo ligar com os dados do telemóvel mas mesmo assim não consigo por a box a funcionar
 

ADNN

GF Bronze
Entrou
Mai 18, 2023
Mensagens
63
Gostos Recebidos
14
Experimente se está a usar na configuração "Wairless ou cabo RJ45)" . Experimente também se a NET lá chega. Para isto, entre em ferramentas e veja o tempo. Tem 8 dias antecipados para saber o tempo que vai fazer. (tempo atmosférico e não tempo de relógio). Se nada mostrar, então a NET não chega lá.
 

Ricardo 10

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2023
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Experimente se está a usar na configuração "Wairless ou cabo RJ45)" . Experimente também se a NET lá chega. Para isto, entre em ferramentas e veja o tempo. Tem 8 dias antecipados para saber o tempo que vai fazer. (tempo atmosférico e não tempo de relógio). Se nada mostrar, então a NET não chega lá.
OK amigo mal chegue do trabalho vou verificar isso e já agora muito obrigado
 

Ricardo 10

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2023
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Experimente se está a usar na configuração "Wairless ou cabo RJ45)" . Experimente também se a NET lá chega. Para isto, entre em ferramentas e veja o tempo. Tem 8 dias antecipados para saber o tempo que vai fazer. (tempo atmosférico e não tempo de relógio). Se nada mostrar, então a NET não chega lá.
Bom dia já consegui ligar a net, eu tinha a nós 5g ativa e não conseguia entrar, pus a NET normal e já consegui ligar a box, o problema é que continua sem dar, o problema da net não é, eu secalhar desconectei aquilo tudo e agora não dá nada
 
Topo