• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box com MAC adress de raiz - qual escolher?

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Ora viva.
E estou aqui com uma dúvida, precisava que os mais/menos entendidose me ajudassem por favor:

Sei que para IPTV, não há nada como ver por Mac Adress, é a melhor forma, mais eficaz e sem correr o risco de falhar por fluidez do programa. Isto tudo claro, se isso for por algo instalado na raiz da box, como por exemplo o Stalker Midleware, Xtream Codes, MyTvOnline (Formuler) ...
Se for para trabalhar por Mac adress, mas ter de instalar numa android um emulador como StbEmu, vai dar ao mesmo como ter o Perfect player a correr...
Estou a falar correto? Concordam com a minha apreciação?

Mas o motivo principal desta minha escrita é a seguinte:
Qual a box mais exonomica, a escolher que traga de raiz algo que trabalhe por Mac adress (tenha android ou não) e que não me deixe ficar mal.
Acima de tudo a intenção é mesmo uma box para ver tv/IPTV...

Obrigado desde já pelas dicas.

Cumprimentos.
 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
Tens a Blumenthal 4K "Android & IPTV" ou a Formuler Z Nano
 

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Tens a Blumenthal 4K "Android & IPTV" ou a Formuler Z Nano

Desde já muito obrigado pela ajuda, desconhecia Blumenthal, hoje está em promoção a Extremebox One + plus na kontrolsat a 65€, elas rondam os 75/80. É uma marca portuguesa e esta parece ter um bom hardware.
Tenho mais duas perguntas, se poder ser,aconselha-me em comparação com as outras duas?
Sei que pode parecer uma pergunta sem nexo, mas estas boxes já trabalham com stalker xtream Codes de raiz.... O "player" já está também incorporado, ou temos de configurar o Mac adress... E depois procurar um player? E certamente deverá também dar o EPG nesse player... Esperemos nós...

Vi também uma medialink ML 7000 IPTV, não tem Android, mas até pareceu interessante e barata para IPTV por Mac adress.

Obrigado desde já.
Cumprimentos.
 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
Trabalham com o Mytvonline as Formuler que é identico ao xtalker, que equipa as Mag.
Já têm o Macadress atribuido de raiz á box. O epg tambem funciona, embora aí dependa dalista de canais que meter no aparelho.
 
Topo