Portal Chamar Táxi

BOX meo Satélite

pmelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho meo satélite instalada em minha casa, com uma box alugada e sem gravação.
Por outro lado tenho uma box satélite da meo (oferta de um amigo) com gravação, no entanto, tentei liga-la e nada, não funcionou, julgo que está desactualizada (não esqueci de colocar o cartão).
A minha questão é a seguinte, alguém sabe se é possível por esta box a funcionar? e se sim, o que devo fazer?
Desde já obrigado.

Xiwawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Gostos Recebidos
0
Coloca o teu cartao na box do teu amigo e ve se funciona

kikoalex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Não tenho a certeza, mas acho que cada box das operadoras está codificada para o cartão que vem com a box de origem...mas como disse nao tenho a certeza!
cps

pmelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Já fiz isso, o que me parece é que a box pode estar desactualizada, por já esta inactiva desde 2012.

pmelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois julgo que também não será isso, pois sei de quem usou o cartão noutra box e funcionou. Agora é um facto que neste caso se trata de box's diferentes, ou seja uma com e outra sem gravação.

martinsfg

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
Não há razão para não dar pois os cards da MEO não estão ligados aos receptores.e a prova é que se o colocares numa box ( por ex: dream ) com cccam funcionam perfeitamente.
Vira o cartão para cima e para baixo, liga-lhe o cabo de satélite, e o HDMI à TV e experimenta, tem de dar.