Portal Chamar Táxi

Box para cabo barata e boa

jfpereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Disseram-me que é possível ver os canais codificados na tv através de uma box que faz atualizações pela net, isso é mesmo possível?
Já agora dá pra ir buscar os canais brasileiros?
É principalmente para ver a bola e uns filmes.
Gostava que me dissessem uma box boa, onde comprar, não muita cara e também não muito complicada para começar.

E já agora ajudarem-me a configurar aquilo porque não percebo mesmo nada disto.

Sei trabalhar com softwares e configurar PC's e etc mas nunca me aventurei no mundo dos receptores.

Não sei faz diferença ou não mas sou cliente NOS FIBRA 30.

Desde já agradeço a ajuda que me derem. :)

jfpereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Ninguém me pode ajudar???

Vim também avisar que ainda não posso responder por PM a quem me enviou uma PM peço desculpa mas ainda não estou autorizado para tal.

jfpereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Veja isto: www.geralforum.com/board/108/629956/boxes-para-cabo/index2.html#.VH-DT9KsVX8

Se pesquisar mais encontra muita coisa por aqui para ficar elucidado. O Google é amigo...

E não acredite em tudo o que ouve(isso existe, chama-se CS e é proibido falar disso por aqui).

Feraida

Obrigado pela resposta.
Não sabia que não se podia falar disso por aqui, agradeço o aviso.

O erro no tópico que indicaste foi que tem lá preços e especificações mas não diz onde comprar.

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
O erro no tópico que indicaste foi que tem lá preços e especificações mas não diz onde comprar.

Não se pode fazer publicidade às empresas, não é erro.

Eu disse que o Google é amigo, se pesquisar encontra várias logas online de venda de box cabo e/ou satélite.

Cumps

Obs: Tem PM

Última edição: