Portal Chamar Táxi

Box Vodafone

Status
Não está aberto para novas respostas.

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas tenho uma pessoa que me oferece uma box da vodafone e tenho serviço vodafone base que inclui canais HD, gostava de saber se ao ligar a box ela funciona ou se precisa de algum cartão ou de alguma activação da vodafone

grik

GF Prata
Entrou
Out 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Não fazes nada com ela o serviço é pela net.
Se a Vodafone não tiver o serviço activo em tua casa só com a caixa do outro não vais fazer nada.
Mesmo que tenhas serviço Vodafone só vai ter os canais que tens subscrito.
Os receptores com cartões do operador são os do serviço satélite.
Tudo o resto o sinal de TV vem pela Internet fibra e a box não controla nada. Aliás nem vai funcionar

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Eu tenho subscrito o pacote base com 130 canais mas só consigo aceder Aos 67 analógicos por não ter A box mas no pacote tenho os restantes Em digital

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
A box da Vodafone só é necessária para os canais premium e para os serviços interactivos e aplicações da operadora
Sem box consegues sintonizar todos os canais desde que a TV tenha sintonizador DVB-T
O resto é demasiado nublado dado que a Vodafone não vende as boxs

grik

GF Prata
Entrou
Out 28, 2006
Gostos Recebidos
0
A box de outra pessoa tem as configurações da outra pessoa e não as tuas.
Podes testar mas duvido que funcione aliás nem os que já tens devem aparecer pois ficam todos a aparecer via digital e até agora os que vês são injectados como analógicos

hoit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2010
Gostos Recebidos
0
boa tarde essa boxe nunca vai funcionar no teu serviço devido a estar associado a conta de outra pessoa.

quanto aos canais ai falados em relação a boxe a mesma tem as funções de fornecer o 130 canais ou seja tudo o que vai alem do rf dado pelo mesmo operador ou seja são 67 canais os restantes são todos em boxe a mesma serve para usar todas as partes de interactividade dadas pelo serviço ver programações ver canais a 4k ver gravações andar para traz etc...

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
4
Boas tenho uma pessoa que me oferece uma box da vodafone e tenho serviço vodafone base que inclui canais HD, gostava de saber se ao ligar a box ela funciona ou se precisa de algum cartão ou de alguma activação da vodafone

As box não levam cartão, a vodafone tem que ativar.

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
1
Eu tenho subscrito o pacote base com 130 canais mas só consigo aceder Aos 67 analógicos por não ter A box mas no pacote tenho os restantes Em digital

Boas

Sem Box, pode aceder aos tais cerca de 67 canais em analógico e cerca de 26 em digital, dos quais ~10 em HD.

Nesses 26 em digital tem:

RTP1
RTP2
SIC
TVI
TVI24
RTNInfo
SICNoticias
SICMulher
SicRadical
Local TV
ETV HD
E! HD
FOX C HD
FOX HD
FOX LIFE HD
AXN HD
AXN WHITE HD
AXN BLACK HD
EUROSPORT HD
FUELTV HD
DW
SKY NEWS
TFN
TV GALICIA
EI
BBC WD

Nota: Para aceder a estes canais (digitais) o Hardware televisor/tuner, tem de ser compatível.

O serviço fornecido para uma box IP, está associado a um contrato e uma box com um numero ID especifico associado ao mesmo.
Se o contrato estiver activo a Box abre apenas os canais inerentes ao mesmo.
Se o mesmo não estiver activo (contrato) a box não funciona.
Este tipo de Box nem tem disco duro, ou seja todas as gravações que fizermos, ou automáticas, ficam no servidor.

Boa pesquisa

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

explica la isso tens o pacote maximo e nao tens box?
se a box é oferecida a quem tem o pacote maximo como nao tens?

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
As box IPTV, seja da Vodafone ou do MEO, não são dos clientes, logo NINGUÉM as pode oferecer, dar, vender ou qualquer outro tipo de cedência a terceiros. E ninguém as devia aceitar.

DX2

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Como já foi dito n se metam em invenções.

Iptv n há forma de andar com box de casa em casa, até q seja entre casas do titular do contrato.

Isso dar uma coisa q n é dele é mm um querido!!! Metam-se a brincar assim e depois n venham reclamar q as operadoras são as más da fita qd vos tentarem cobrar a box desaparecida, eles n se esquecem do material e mais tarde ou mais cedo vão pedi-la de volta (caso ela já tenha sido usada num contrato)

Última edição:

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Ele tem a box activa mas como não usa era para eu usar mas sendo assim já verifiquei e não funciona em minha casa ;)
Outra coisa tenho um receptor TdT da sunstech e deveria detectar os canais HD da vodafone tal como detecta a TdT alguém sabe me dizer se existe incompatibilidades com os receptores TDT e o sinal digital da vodafone?

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Ele tem a box activa mas como não usa era para eu usar mas sendo assim já verifiquei e não funciona em minha casa ;)
Outra coisa tenho um receptor TdT da sunstech e deveria detectar os canais HD da vodafone tal como detecta a TdT alguém sabe me dizer se existe incompatibilidades com os receptores TDT e o sinal digital da vodafone?

Os canais da vodafone sao transmitidos pela casa em analogico logo o tdt não o capta.

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Os canais da vodafone sao transmitidos pela casa em analogico logo o tdt não o capta.

Errado.
Se o receptor TDT só tiver sintonizador digital não capta os analógicos mas os digitais capta sem problemas
O acesso aos Canais Digitais implica uma televisão compatível com DVB-T, formato MPEG4 , ou um descodificador TDT.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Não devia não, porque os parâmetros das frequências das redes de cabo (SR e FEC) são diferentes dos das frequências via aérea e os receptores da TDT têm esses parâmetros fixos.

Se o receptor TDT tiver sintonizador digital não capta os analógicos mas os digitais capta sem problemas
E alguma vez os receptores da TDT tiveram tuner analógico? :Espi06:

DX2

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Gostos Recebidos
0
O meu receptor TDT não detecta os canais digitais mas com a TDT funciona bem :(

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Não devia não, porque os parâmetros das frequências das redes de cabo (SR e FEC) são diferentes dos das frequências via aérea e os receptores da TDT têm esses parâmetros fixos.

E alguma vez os receptores da TDT tiveram tuner analógico? :Espi06:

DX2

Pelo menos simples pens USB que fazem isso existem e eu não conheço todos os modelos de receptores TDT comercializados em Portugal mas não percebo a risada embora perceba o "gosto" dado
Ainda bem que a minha realidade não se resume a Portugal

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Pelo menos simples pens USB que fazem isso existem e eu não conheço todos os modelos de receptores TDT comercializados em Portugal mas não percebo a risada embora perceba o "gosto" dado
Ainda bem que a minha realidade não se resume a Portugal

quando as coisas se viram,começa-se a perceber as coisas nao é..............

Já tive o que queria...........
A partir de agora o procedimento vai ser diferente.........

Mas tu agora comentas "gostos" dados pelos membros?
Tolerancia 0 a partir de agora qualquer provocaçao vinda de qualquer maneira e forma Taiwan gratuito

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.