Portal Chamar Táxi

box vu+ solo2

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas, com a imagem BH podes controlar a velocidade da ventoinha, eu tenho sempre ON e passei do valor 10 para 50 na parte da velocidade, não é que aqueça muito mas assim desce 2 ou 3 graus. Imagem BH 2.0.7 com disco .
Quando instalo a imagem vem predefinido, a fan vem OFF em stanby e velocidade a 10, desta maneira a temperatura do disco anda na casa dos 38/39 graus , com fan sempre em ON e velocidade em 50 (mal se ouve) , neste momento está em 32 graus. Para quem não sabe para ver a temperatura do disco em BH basta carregar azul e depois amarelo.

Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, com a imagem BH podes controlar a velocidade da ventoinha, eu tenho sempre ON e passei do valor 10 para 50 na parte da velocidade, não é que aqueça muito mas assim desce 2 ou 3 graus. Imagem BH 2.0.7 com disco .
Quando instalo a imagem vem predefinido, a fan vem OFF em stanby e velocidade a 10, desta maneira a temperatura do disco anda na casa dos 38/39 graus , com fan sempre em ON e velocidade em 50 (mal se ouve) , neste momento está em 32 graus. Para quem não sabe para ver a temperatura do disco em BH basta carregar azul e depois amarelo.

Esta informação é importante amigo... por acaso não tenho disco mas para quem possui é de levar em conta.

Mas aqui a questão é que, segundo o membro, mesmo sem disco a box aquece. Eu gostaria de que o membro voltasse aqui para mais umas trocas de experiências... mas, para tirar uma dúvida que por cá tenho, era bom que ele coloca-se o firm original que disponibilizei e, após a instalação, verifica-se a temperatura.

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, ainda não tive tempo para mudar a imagem nesta altura de natal e com crianças sempre a chamarem é complicado, em principio amanha vou testar.

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal instalei o último firm oficial Vu+ Solo2 de manha, esteve em standby até agora e aqueceu bem , mal liguei a box arrefeceu logo, a fan em standbay esta off

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal instalei o último firm oficial Vu+ Solo2 de manha, esteve em standby até agora e aqueceu bem , mal liguei a box arrefeceu logo, a fan em standbay esta off
Nos plugins na parte que controla a fan mete para não desligar em stanby. Se puderes mete um disco para veres as variações de temperatura .

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
2d189f980c85c0c3fafb5d54ae1a5fab.JPG

A box fica, por defeito, com a ventoinha desligada em standby, como se pode constatar pela imagem que deixo da minha...

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, depois de instalar a imagem blackhole 2.0.7 de novo ( disco ligado ), estive a fazer testes, 2 dias com a box ligada e a fan desligada em standbay a temperatura fica entre os 42 graus e 43, com a fan ligada em standbay velocidade 10 a temperatura fica de 34 graus a 36, para ja fica sempre ligada.
Muito obrigado a todos, e um bom ano. :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Porque não instalaste a última BH e a respectiva actualização?

De qualquer forma parece-me que essa temperatura é elevada... mas já sabes qual é a minha opinião no que concerne à medida a tomar.

Um Feliz Ano Novo para ti também.