• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BP nomeia novo responsável contra maré negra

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,886
Gostos Recebidos
8
Tony Hayward quer a sua "vida de volta"
BP nomeia novo responsável contra maré negra

A BP anunciou esta quarta-feira que Robert Dudley assumiu a direcção das operações contra a maré negra no Golfo do México que estavam, até então, a cargo do director-geral da petrolífera britânica, Tony Hayward.

O norte-americano Dudley, que é membro do conselho de administração da empresa britânica e que trabalha para a BP desde 1998, tem como dever assegurar que a BP “cumpra as suas promessas aos habitantes da costa e prossiga os seus esforços para restaurar o ambiente local”, depois do incidente na plataforma de Deepwater Horizon e da maré negra no Golfo do México.

Tony Hayward gerou polémica entre os norte-americanos não só por ter sido associado ao fracasso da BP em deter o derrame como também disse que queria a sua “vida de volta” dias antes de participar numa regata.


Correio da Manha
 
Topo