• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Braga, a cidade mais feliz do planeta

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349


Rostos ensonados, sim, porque a noite prolongou-se até madrugada alta, mas acima de tudo felizes. Foi assim que Braga se apresentou aos visitantes esta manhã. Ainda com sinais evidentes dos festejos da noite/madrugada, motivados pela inédita presença do clube na final da Liga Europa, marco histórico para cuja realização a cidade se envolveu activamente.

São justamente os sinais dessa relação de grande cumplicidade com o clube que os bracarenses exibem hoje, traduzidos em rostos que indiciam fadiga mas, insista-se nesta ideia, felicidade, sobretudo. E orgulho.

Como era expectável e porque o tremendo sucesso alcançado pelo SC Braga é daqueles para recordar mais tarde, lembrar aos filhos e netos, os jornais registaram procura acima da média e A BOLA esgotou na maioria dos postos de venda. Esse é outros dos sinais que legitimam a conclusão de que Braga é hoje a cidade mais feliz do planeta.

A Bola
 
Topo