- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,091
- Gostos Recebidos
- 494

Contagem decrescente para o duelo do Estádio Luz: depois de amanhã, o SC Braga tem encontro marcado com a história.
Estreantes na condição de semi-finalista de uma competição europeia, os arsenalistas fervem de emoção e já não conseguem disfarçar a ansiedade provocada pelo acesso a patamar nunca antes atingido.
Num duelo, garantidamente, só para homens de barba rija - nas últimas épocas, os jogos entre SC Braga e Benfica transformaram-se quase em verdadeiros clássicos do futebol português e a singularidade de este duplo-desafio ter chancela da UEFA torna as meias-finais entre emblemas lusos previsivelmente mais explosivas -, há no balneário bracarense três jogadores com experiência plena em jornadas épicas e de rótulo tão exclusivo como são as finais.
Lembram-se? Miguel Garcia, Hugo Viana e Custódio têm nos respectivos currículos a presença numa final da Taça UEFA. Os três estavam ao serviço do Sporting e foi, inclusivamente, um golo assinado pelo lateral-direito, numa inolvidável meia-final com os holandeses do AZ Alkmaar, que projectou o clube leonino para a etapa mais desejada pelos clubes europeus.
A Bola