• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Braga: Leonardo Jardim e o FC Porto . «Já estou num grande»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
leonardojardim8.jpg


«Já estou num grande»

Em semana de SC Braga-FC Porto, surgiu a notícia que o treinador dos minhotos poderia substituir Vítor Pereira nos dragões, na próxima temporada. Leonardo Jardim desvalorizou por completo o alegado interesse portista.

«Já estou num grande. Tenho mais três anos de contrato com o SC Braga e não tenho espaço para divagar sobre o futuro», declarou Leonardo Jardim.

Para o treinador, o facto de aparecerem estas notícias em semana de SC Braga-FC Porto só demonstra a qualidade da equipa. Uma tentativa de destabilizar a equipa do Minho.

«Os jogadores do SC Braga têm mostrado uma performance alta e a equipa começa a ser temida dentro do campo.

São tentativas para retirar a focalização dos nossos jogadores, mas não se vão deixar levar por coisas desse género», garantiu Leonardo Jardim.

Por último, o treinador do SC Braga recusou falar sobre arbitragens e explicou porque é que não tem hábito de comentar o trabalho do árbitro.

«Respeito muito os adeptos do futebol.

Não vale a pena o treinador ser hipócrita e dizer, quando ganha, que o árbitro esteve muito bem e culpá-lo se perder o jogo. Os árbitros erram como outro interveniente no futebol e assim continuará no futuro», justificou Leonardo Jardim.

abola.pt
 
Topo