• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Brahimi dispensado da seleção argelina devido a lesão

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Yassine Brahimi foi esta terça-feira dispensado da seleção argelina devido a problemas físicos, falhando o jogo com a Tanzânia, de qualificação da zona africana para o Mundial'2018.

"Foi considerado inapto para o jogo da primeira mão da qualificação para o Mundial'2018, Tanzânia-Argélia, no sábado em Dar es Salaam, e foi dispensado para continuar tratamento no seu clube", refere a federação argelina.

Na mesma nota, o organismo do futebol argelino diz que Brahimi, que foi substituído aos 73 minutos no jogo de domingo com o Vitória de Setúbal (2-0), chegou lesionado e foi examinado pelos responsáveis médicos da seleção.

Na seleção argelina encontra-se também o avançado do Sporting Islam Slimani.

A primeira mão vai disputar-se na Tanzânia, a 14 de novembro, no sábado, a partir das 13H30, no Estádio Benjamin Mkapa, em Dar es Salaam, e a segunda, três dias depois, terça-feira, no Estádio Mustapha Tchaker, na cidade de Blida, na Argélia, com início marcado para as 18H15.

A seleção tanzaniana venceu o Malawi na primeira fase de qualificação, na qual participaram as seleções africanas menos cotadas, e o sorteio para a segunda fase colocou a Argélia no seu caminho. Haverá ainda uma terceira fase de grupos, de onde sairão as cinco seleções do continente presentes no Mundial da Rússia.



lusa
 
Topo