Portal Chamar Táxi

Brasileiros já encontraram culpado da derrota histórica. Foi Mick Jagger

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
ng3442438.JPG
O Brasil ganhou este jogo com a Colômbia por 2-1


O burro agora é outro, dois dias depois da derrota histórica que deixou estupefacta a nação brasileira. Os cibernautas do país encontraram o responsável pela goleada copiosa de 7 golos frente à Alemanha: é Mick Jagger. Aquele senhor que canta umas coisas com os Rolling Stones.
O histórico de apoios do cantor britânico não joga nada a seu favor, e por isso Mick está a ser chamado de "pé frio" no Brasil: todas as equipas que Jagger apoia perdem. Aliás, mesmo que não apoie, basta mencionar que vão ganhar e elas perdem. Nas redes sociais, fala-se deste "pé frio" e do azar que trouxe o seu apoio à seleção brasileira, sendo que a reputação de mau agora já o precede há anos. Desta vez, até Portugal foi vítima.
"A lenda do mau agouro de Jagger começou na África do Sul, durante o Campeonato do Mundo de 2010, onde ele assistiu a jogos para apoiar a Inglaterra, os Estados Unidos e o Brasil em jogos separados - e viu-os todos derrotados. Supostamente, os brasileiros culparam Jagger pela derrota com a Holanda em 2010 por ele ter usado uma tshirt do Brasil", escreve a Time.
Este ano, no Rock in Rio Lisboa, 90 mil pessoas ouviram Jagger dizer que a seleção nacional ia vencer o Mundial do Brasil. Semanas mais tarde, num concerto em Roma, disse que a Itália ia vencer o Uruguai e passar para os oitavos-de-final. Perderam 1-0.
"No início do Mundial, Jagger sofreu alguma ridicularização bem intencionada quando usou o Twitter para incentivar a seleção inglesa no jogo com o Uruguai. "Vamos a isso Inglaterra! Este é o jogo para vencer!!". Perderam", já tinha escrito a Associated Press em junho.
O "pé frio" de Jagger no Brasil é tão forte que, no jogo contra a Colômbia, dois brasileiros levaram para o estádio uma réplica de Jagger em cartão, envergando uma tshirt a condizer e com as palavras: "Força Colômbia." O Brasil ganhou por 2-1. Fizeram o mesmo anteontem, mas parece que o pé frio foi mais forte.



D.Vivo
 
Topo