Portal Chamar Táxi

Brave: O Browser que tem de experimentar já hoje

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
É bonito, rápido e bloqueia muito “lixo” que é carregado nas páginas de Internet sem que, muitas das vezes, o utilizador saiba. Com o nome Brave, este browser foi criado por Brendan Eich, considerado o criador da linguagem de programação JavaScript e um dos pioneiros no desenvolvimento do Firefox.

brave_00-720x420.jpg

Chama-se Brave e é um browser que foi criado com o objetivo de bloquear tudo o que são anúncios, assim com scripts que violam a privacidade dos utilizadores.

Segundo vários testes, o Brave é também bastante mais rápido que o popular Google Chrome, tanto no Desktop como nos dispositivos móveis.

brave_01-720x328.jpg

Este é um browser moderno que tem como base oChromium. Na primeira página o utilizador pode saber o número de trackers bloqueados, o número de anúncios bloqueados, o número de sites que foram forçados a ser servidos em HTTPS (com recurso à funcionalidade HTTPS Everywhere) e o tempo extra que cada utilizador ganha com a utilização deste browser (já que com o bloqueio de anúncios, as páginas são abertas mais rapidamente).

Conheça o Brave em vídeo

[video=youtube;kLiLOkzLetE]https://www.youtube.com/watch?v=kLiLOkzLetE[/video]

Se procuram um browser moderno, rápido e que vos ajude no que diz respeito à privacidade, então experimentem o Brave. Para os Youtubers, este browser permite também a monetização dos conteúdos – saber mais aqui.

Download aqui

logopplware.png

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,117
"Chama-se Brave e é um browser que foi criado com o objetivo de bloquear tudo o que são anúncios, assim com scripts que violam a privacidade dos utilizadores."

Boas anúncios no firefox neste momento ZERO logo não vou mudar nada nem sequer no Chrome,,ainda que esse browser posso ser bom,abraço Bom Natal

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
Ola a iniciativa é muito boa,ou seja informar desse novo browser.
Eu por exemplo sou fiel ao Firefox,basta ter instalado a extensão ADBLOCK PLUS,e o firefox bem personalizado que anúncios já era!!!e mais,com o firefox posso navegar em privado sempre que quiser,pois o mesmo da essa opção.

Screenshot_1.png

Abraço
santos2206

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
496
Gostos não se discute!

Mas, para mim, o firefox ainda é, o melhor!

Abraço