• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Braz confirma acerto do Flamengo com Léo Ortiz e lembra: 'Vontade dele pesou'

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,781
Gostos Recebidos
700
Braz confirma acerto do Flamengo com Léo Ortiz e lembra: 'Vontade dele pesou'

Vice de futebol também reforça a postura do Rubro-Negro na busca pela contratação

1_leoortiz-32163450.jpg


O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou o acerto com o Red Bull Bragantino para a chegada de Léo Ortiz. O dirigente não deu prazo para ele se apresentar, mas a tendência é que seja no início da próxima semana, possivelmente na terça-feira (5).

"Está tudo fechado, a gente ainda precisa assinar os documentos, mas está tudo bem encaminhado, tudo ajustado. Tive um longo tempo com o jogador em São Paulo, dei algumas posições do Flamengo para contribuir nessa reta final e deu tudo certo. E ele vai se apresentar o mais rapidamente possível", disse Braz em entrevista à Rádio Tupi.

Após uma longa negociação que durou meses, o Rubro-Negro desembolsará sete milhões de euros (cerca de R$ 37,7 milhões) em quatro parcelas pelos próximos dois anos. Além disso, há a possibilidade de pagar mais 1,5 milhão de euros (R$ 8 milhões) em bonificação.

O Bragantino queria Léo Ortiz pelas próximas duas semanas para os jogos de pré-Libertadores contra o Botafogo, mas aceitou liberá-lo agora. A longa novela, para Braz, teve final feliz devidos às posturas do Flamengo e do zagueiro.

"A vontade dele pesou muito, mas em função também de acreditar que a gente não o largaria em momento algum e que a gente iríamos até o final dessa operação. Se você fizer uma análise pouquíssimos nomes de zagueiros apareceram aí nas especulações, porque a gente sempre contou com ele", completou o dirigente.

O Dia
 
Topo