• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Britney Spears poderá estar grávida pela terceira vez

MataLitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Amigos da cantora Britney Spears disseram à revista "Life & Style" que a popstar poderia estar grávida pela terceira vez. Os rumores surgiram porque a cantora deixou de tomar as injecções do anticoncepcional .A cantora terá suspendido o medicamento porque suspeitou que o mesmo estaria a contribuir para que apresentasse uns quilos a mais.
Ainda segundo os amigos, Britney teria substituído a injecção por comprimidos, mas " esquece-se sempre onde os põe e parece achar isso divertido. Ri ao perceber o quanto é esquecida".
Além das pílulas, Britney toma outro medicamento para o déficit de atenção. Ainda segundo os amigos da cantora, este remédio também contribui para diminuir o efeito dos anticoncepcionais.
Entretanto, para além de trocar o método contraceptivo,a cantora teria dormido com dois amigos, Sam Lutfi e o produtor JR Rotem.
Ao ser questionada sobre estes casos, Britney respondeu que foram "apenas sexo casual"...

Cumpri//
Matalitas
 
Topo