• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bruna Lopes, 12 anos. Já acelera em Espanha e sonha com o MotoGP

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4368500.jpg


Bruna fotografada em Bragança, de onde é natural

Tinha acabado de fazer 11 anos quando entrou pela primeira vez em pista, em 2013, no Estoril. Lidera o campeonato nacional de velocidade e ocupa o sétimo lugar na geral do campeonato espanhol.
Bruna Lopes ainda não tem idade para ter carta de condução mas já é a primeira mulher a vencer corridas de motociclismo de velocidade em Portugal, acelerando agora em Espanha, enquanto sonha com o MotoGP.









Bruna Lopes tem 12 anos, é de Bragança e tanto em Portugal como em Espanha é a única menina a competir, liderando o campeonato nacional de velocidade e ocupando o sétimo lugar na geral daquele que é considerado o mais competitivo, o espanhol.



Tinha acabado de fazer 11 anos quando entrou pela primeira vez em pista, em outubro de 2013, no Estoril. Fez a última prova do Campeonato Nacional de Velocidade e "nem sequer mudanças sabia pôr".
Ficou em último, mas foi o estímulo para em 2014 se sagrar vice-campeã nacional, "a mais nova de sempre e a primeira mulher a ganhar corridas em Portugal", como salientou à Lusa o pai Bruno Lopes.
Em 2015, acelera em Portugal e avançou para o campeonato espanhol, "o mais competitivo com 180 pilotos de todas a categorias e de 17 nacionalidades".



dn
 
Topo