• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bruno de Carvalho satirizado nas redes sociais

-nobody-

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2016
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
[h=2]Internautas recorreram à selfie do sequestrador e de um passageiro do avião da EgyptAir para ‘brincar’ com o Sporting, nomeadamente com o presidente e treinador do clube.[/h]

Depois de um dos passageiros do EgyptAir, ter sido feito refém por Seif Eldin Mustafa, e pedir para tirar uma selfie com o sequestrador do avião, as redes sociais aproveitaram para satirizar o momento com… Bruno de Carvalho, no papel de alegado bombista.


A página de Facebook ‘As minhas insónias em carvão’ não desperdiçou o momento para fazer uma pequena provocação com o presidente do Sporting.
“O homem que hoje desviou um avião egípcio para Chipre envergava afinal um falso cinto de explosivos. Trata-se de 'uma pessoa psicologicamente instável', dizem as autoridades cipriotas”, pode ler-se na descrição da fotomontagem.
naom_56fc12b6ceab2.jpg




naom_56831600d94d4.jpg





noticias ao minuto
 
Topo