• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bruno de Carvalho Sporting «Sentimento de frustração mas com um orgulho tremendo»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O presidente do Sporting utilizou as redes sociais para expressar o sentimento com o derby frente ao Benfica, que terminou empatado a uma bola.

«Infelizmente não posso deixar de me sentir frustrado neste final de dia. Um sentimento de frustração mas com um orgulho tremendo na nossa equipa!», escreveu Bruno de Carvalho no Facebook, numa mensagem publicada pouco depois da uma da madrugada.

«Hoje apenas uma equipa quis vencer! Apenas uma equipa lutou! Essa equipa foi o Sporting Clube de Portugal! Ficou provado que por vezes não se consegue vencer mesmo estando 100% focados, com garra, determinação e concentrados. Quisemos vencer muito mais do que o adversário mas a sorte não nos acompanhou. Tivemos uma equipa merecedora da nossa admiração e apoio! Uns verdadeiros leões!», prosseguiu.

Bruno de Carvalho dirigiu ainda palavras ao adepto que caiu no fosso do Estádio: «O mesmo não está em perigo, tendo uma fratura e escoriações nos braços. O seu estado e evolução estão a ser acompanhados pelo clube.»

A finalizar pediu a intervenção da Liga e da Federação perante o comportamento dos adeptos do Benfica no Estádio de Alvalade, assim como no derby de sábado em futsal, que também terminou empatado a um golo.


abola
 
Topo