• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Bruno de Carvalho tem de trabalhar mais no ginásio..."

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Presidente do Marítimo respondeu a Bruno de Carvalho em relação ao processo da compra de Danilo, que acabou no FC Porto.


naom_534ff073bab84.jpg


Carlos Pereira, presidente do Marítimo, respondeu a Bruno de Carvalho acerca das acusações do líder do Sporting sobre a transferência de Danilo Pereira, que esteve perto de assinar pela turma de Alvalade, mas acabou por assinar pelo FC Porto.



"Ele mentiu claramente quando, na AG do Sporting, quis falar do Marítimo. Não esteve em nenhuma das reuniões – e aqui tenho de fazer um elogio aos drs. Guilherme (Pinheiro) e Carlos Vieira, que negociaram e sabem concretamente o que ali estava. Falou de um número sem falar da diminuição que ele refletia, que eram os 30 por cento a menos. E esqueceu que tinham de ser quantificados os valores do direito de preferência que tinha sobre o Marega. A soma das partes é que fazia aquele número”, disse, acrescentando depois: “trabalhar mais no ginásio, para ser um pouco mais ágil e rápido"."Quando disse que o euro é igual a norte ou a sul, estava a transmitir que ele tinha concorrência e tinha de andar um pouco mais. O negócio a norte foi muito melhor. Mas, se não foi feito a sul, foi por responsabilidade do presidente do Sporting, pois pelos seus administradores o Danilo estaria lá".




nm
 
Topo