• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bruno Fernandes com contrato suspenso

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,889
Gostos Recebidos
8
Direcção do Flamengo espera fim das investigações
Bruno Fernandes com contrato suspenso

A direcção do Clube do Flamengo decidiu suspender o contrato com o guarda-redes Bruno Fernandes, suspeito de assassínio, até ao termo das investigações policiais. Por outro lado, o advogado de defesa anunciou que já não irá representar o atleta.

O guarda-redes embora afastado da equipa, continuava a treinar e a receber o salário, na ordem dos 65 mil euros/mês.

A presidente do clube, Patrícia Amorim, na sequência dos acontecimentos referentes ao desaparecimento da modelo Eliza Samudio, decidiu “por bem manter o afastamento do referido atleta”.

O clube providenciou uma comissão constituída por juristas e desembargadores para examinar a situação e aconselhar a direcção a tomar os passos correctos.
O advogado de defesa, decidiu abandonar o caso, argumentando que houve “conflito de interesses”. O jogador passará a ser representado por Ércio Quaresma Firpe, que representa o amigo do jogador Luíz Henrique Romão, também ele preso por suspeitas de ligação ao crime.


Correio Manha
 
Topo