• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bruno quer indemnização

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Brasil: Caso do guarda-redes do Flamengo
Bruno quer indemnização

O guarda-redes do Flamengo Bruno Fernandes, suspeito de estar envolvido na morte de Eliza Samúdio, afirmou num vídeo gravado por um guarda prisional e divulgado pelo Sistema Brasileiro de Televisão (STB) que espera sair em liberdade em breve e vai de pedir uma indemnização ao Estado pelos prejuízos que a sua prisão causou na sua vida pessoal e profissional.

Bruno afirma que o prazo para a polícia concluir o inquérito está a terminar e que sem provas terá de ser libertado.

Entretanto, dois outros suspeitos presos, Sérgio e um primo menor do futebolista, deram o dito pelo não dito. O primeiro afirma agora que Bruno não assistiu à execução de Eliza e o outro alega que afinal não viu a vítima a ser esquartejada nem cães a comerem uma das suas mãos. O advogado deste último afirma que o menor inventou tudo pressionado pela polícia.


Correio da Manhã
 
Topo