Portal Chamar Táxi

Bt Next deixou de funcionar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
Boas,

Ao tentar entrar no Bt next (tinha a versão 1.0.9) e estando algum tempo sem liga-lo apareceu-me a informação erro ao actualizar, depois tirei as outras versões incluindo a mais recente que é a 1.1.8, ao meter esta versão não consigo sequer aceder a pagina do bt next e nem sequer por os torrents.. Instalei outras versões tb mas nada.. Tb pensei que pudesse ser problema da password mas enviei mail e voltaram-me a dar outra pass mas continuo sem conseguir entrar na pagina do bt next.. Então recorri à ultima alternativa que foi pedir um convite, mas nao conseguiram enviar pois diz que já estou registado.. Utilizo o windows vista e o firefox.. Qual será o problema?? será que alguém me poderá ajudar??

Desde já agradeço

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Remove o Btnext, de seguida, rola este programa, poe vistos em tudo...
AQUI
De seguida vai ao mozilla, na barra dirige-te às ferramentas, e limpeza de dados pessoais, poes vistos em tudo...
Instala de novo o btnext, mas desliga o antivirus. Ou seja enquanto estiveres a efectuar o download e a instalação do btnext, desligas o anti virus.
Se correr tudo bem tens de no teu Anti-virus ou suite, por uma excepção ao btnext...

Última edição:

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
Já está resolvido :espi28: tanks roberts devo-te uma Cerveja Gforum

roberts

GF Ouro
Entrou