Portal Chamar Táxi

Burlão fazia-se passar por fiscal da câmara

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Um homem, que se fazia passar por fiscal da autarquia, numa loja da cidade do Porto, para extorquir dinheiro relativo a infrações inexistentes, foi detido em flagrante delito pela Polícia Municipal.

O homem, de 43 anos, fazia-se passar por fiscal da Câmara do Porto para exigir "o pagamento de montantes pecuniários pela prática de supostas infrações", escreve o Gabinete de Comunicação e Promoção da autarquia, em comunicado enviado à agência Lusa.

A detenção foi feita "na sexta-feira, em flagrante delito, num estabelecimento comercial da cidade", acrescenta o município.

"Pelo facto de já não ser esta a primeira vez que esta tipologia de ilícito ocorre na cidade, a Polícia Municipal alerta a população em geral para estar atenta a este género de práticas, frisando que todos os fiscais da Câmara são portadores do respetivo documento de identificação do município, o qual deverá ser exigido nos atos de fiscalização desenvolvidos", informa a Câmara do Porto.

dn
 
Topo