• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Burla ou esquecimento...?

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Bem, o homem está cheio de razão, chegando já a questionar que eu é que tenho a box e agora quero o dinheiro.
Com a idade que tenho começo a querer é noites descansadas. Já lhe dei alguns conselhos para que da proxima vez que vender algo pelo menos faça um registo que não custa nada e garante que as coisas corram bem.
Tambem lhe disse que se a malfadada box aparecer ( duvido mas sou um homem de fé) tambem lhe direi.
Fica este alerta para quem pretender comprar e para quem vende, algum interesse em que as coisas funcionem bem desde o primeiro momento.
 

armindo1904

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa noite, é tudo muito lindo opinar sobre uma pessoa que nem conhecem, enfim, já vi que nem adianta eu dizer a verdade, mas o que é certo é que eu enviei a flaybox ao menbro sam, se não recebeu a culpa não é minha, é difícil estar a ser julgado sem nada de errado ter feito...
Acreditem no que quiserem, não sou obrigado a vir ao forum ver este tópico ridículo onde aparecem frustrados a julgarem outras pessoas sem sequer a conhecerem é triste mas enfim como moderadores deste forum como esse avense já nada me espanta mas enfim...
Caro sam é de lamentar tal situação já lhe disse isso em pm e consigo falo por pm's se quiser, quanto ao resto uma boa noite para eles...
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Para falar, vai ter que ser aqui mesmo. Diga de sua justiça!
Diga porque não ajudou desde que lhe pedi ajuda?
Diga porque não preencheu um simples impresso nos ctt que tinha evitado toda esta trapalhada?
Diga porque só me deu metade da sua morada? E tirada a ferros?
Bolas, não mostrou interesse nem disponibilidade para ajudar!
Como lhe disse já, pode dizer que acha que tenho a box e agora quero é o dinheiro, é livre de o dizer. Se essa é a sua opinião.
Gostaria que me tivesse dito logo que lhe questionei sobre o atraso era, que não sabia, mas que ia ajudar a perceber e a resolver.
Algum momento me disse isso? Mostrou algum interesse???? Não!!
Ǹão se envergonhe mais a si proprio, reconheça que errou! Seja humilde!
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Boa noite, é tudo muito lindo opinar sobre uma pessoa que nem conhecem, enfim, já vi que nem adianta eu dizer a verdade, mas o que é certo é que eu enviei a flaybox ao menbro sam, se não recebeu a culpa não é minha, é difícil estar a ser julgado sem nada de errado ter feito...
Acreditem no que quiserem, não sou obrigado a vir ao forum ver este tópico ridículo onde aparecem frustrados a julgarem outras pessoas sem sequer a conhecerem é triste mas enfim como moderadores deste forum como esse avense já nada me espanta mas enfim...
Caro sam é de lamentar tal situação já lhe disse isso em pm e consigo falo por pm's se quiser, quanto ao resto uma boa noite para eles...

lol frustados???
Caro membro pelo que li antes e pelo seu post so demonstra que é um burlao, charlatao, como preferir
Se enviou pelos ctt, e volto a frisar se enviou, onde para o talao que recebeu dos ctt pelo envio? caso nao saiba todo o dinheiro que entra em caixa é facturado e emitido um talao ou factura, se enviou teve que pagar os portes logo recebeu um talao do valor, ja apresentou esse talao ao comprador como prova? e digo-lhe ja que falo com conhecimento de causa
Deixe-se de tretas e envie a box ao homem ou devolva-lhe o dinheiro

SAM se por acaso esse talao lhe for apresentado envie-me por pm sff
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa noite, é tudo muito lindo opinar sobre uma pessoa que nem conhecem, enfim, já vi que nem adianta eu dizer a verdade, mas o que é certo é que eu enviei a flaybox ao menbro sam, se não recebeu a culpa não é minha, é difícil estar a ser julgado sem nada de errado ter feito...
Acreditem no que quiserem, não sou obrigado a vir ao forum ver este tópico ridículo onde aparecem frustrados a julgarem outras pessoas sem sequer a conhecerem é triste mas enfim como moderadores deste forum como esse avense já nada me espanta mas enfim...
Caro sam é de lamentar tal situação já lhe disse isso em pm e consigo falo por pm's se quiser, quanto ao resto uma boa noite para eles...

tu deves de pensar que o pessoal é ótário que já nao se viu que tipo de gente és tu............
se nao querias ser tratado como tal cometias atitudes de homem,e em nada tu foste homem aqui com o sam para nos roubar já nos chegam os politicos..........

e até tas com sorte pk comigo eu até a policia ia,podia nao dar em nada mas julgas o que?

repito se nao queres que eu ou o pessoal te chame nomes dos quais nao gostas toma atitudes decentes,e envia mas é a box ao homem ou o dinheiro pk nao sao 35 euros que te vai fazer feliz............

por um lado até é bom nao te banir pk assim toda a gente no forum fica a saber como és pode ser que tenhas algum pingo de vergonha(duvido)
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Enfim, tentar desculpar o que não é desculpavel nem toleravel.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Para falar, vai ter que ser aqui mesmo. Diga de sua justiça!
Diga porque não ajudou desde que lhe pedi ajuda?
Diga porque não preencheu um simples impresso nos ctt que tinha evitado toda esta trapalhada?
Diga porque só me deu metade da sua morada? E tirada a ferros?
Bolas, não mostrou interesse nem disponibilidade para ajudar!
Como lhe disse já, pode dizer que acha que tenho a box e agora quero é o dinheiro, é livre de o dizer. Se essa é a sua opinião.
Gostaria que me tivesse dito logo que lhe questionei sobre o atraso era, que não sabia, mas que ia ajudar a perceber e a resolver.
Algum momento me disse isso? Mostrou algum interesse???? Não!!
Ǹão se envergonhe mais a si proprio, reconheça que errou! Seja humilde!

sabes pk te deu a morada incompleta?
pk ele mora no estrangeiro..............
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Vou dar a minha opinião que vale o que vale - o amigo sam foi ingénuo quando fez o negócio, devia ter mais cuidado, quan do lidamos com alguém que não conhecemos devemos ter ocuidado de ver o seu histórico no fórum e pedir-lhe um nº de contato, falar com ele e só depois fazer o negócio...partindo do pressuposto que o amigo sam fala verdade e acredito que sim, só resta ao fórum banir o armindo...este por seu lado se enviou a boxe fácilmente o pode provar, se não o fez então está a dar razão a quem o critica....é dificil de acreditar que por 35 euros uns miseros 35 vamos sujar o nosso nome, se assim fôr é lamentável....
Deixo no entanto algumas questoes para análise á administração -
compete á administração e não a qualquer moderador global tomar decisões--
deve fazê-lo depois de analisar exaustivamente o assunto e castigar em conformidade o/os infractores...
até prova em contrário todos podem presumir de sua inicência...
os julgamentos em praça pública como forma de pressão devem ser evitados...
a linguagem de alguém com responsabilidades no fórum, deve primar pela educação, avisar e alertar sem ser ofensivo e se necessário fôr castigar, não compete a um moderador fazer juízos de valor sobre quem quer que seja, compete-lhe alertar, avisar e moderar...
um moderador deve manter uma equidistância relativamente aos users, deve primar pela imparcialidade e arranjar soluções e não criar conflitos...
como sabem já fui acusado de usar o fórum para proveito própio...quem me acusou é o mesmo que por tudo ee por nada apelida qualder user de mentiroso, burlão, xico-esperto...com tal comportamento só desprestigia o fórum...
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
lol frustados???
Caro membro pelo que li antes e pelo seu post so demonstra que é um burlao, charlatao, como preferir
Se enviou pelos ctt, e volto a frisar se enviou, onde para o talao que recebeu dos ctt pelo envio? caso nao saiba todo o dinheiro que entra em caixa é facturado e emitido um talao ou factura, se enviou teve que pagar os portes logo recebeu um talao do valor, ja apresentou esse talao ao comprador como prova? e digo-lhe ja que falo com conhecimento de causa
Deixe-se de tretas e envie a box ao homem ou devolva-lhe o dinheiro

SAM se por acaso esse talao lhe for apresentado envie-me por pm sff

Viva!
Não não há talão porque num dia tinha ficado no carro, e uns dias depois devia ter ido para o lixo pois não o encontrou. Palavras do membro.
Sim , terei sido ingenuo, mas já fiz negocios aqui, e se alguns com membros "seniores" outros com membros "juniores". SEMPRE tudo ok, tanto no que vendi como no que comprei.
Por tudo isso e pelo respeito que todos aprendemos a ter nos contactos com outros numa comunidade ficamos á vontade pela confiança que se vai ganhando. Claro que há sempre...negra.
A todos agradeço as manifestações de apoio.
Só para terminar, acabei de receber um recetor de outra compra feita na segunda. Não, não é dream, é Ariva. Não haja duvidas...
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O membro está em território nacional.

Aproveito para pedir ao membro armindo1904 para resolver o problema.

Se o membro comprador não recebeu o que comprou a culpa é do vendedor que deveria ter feito tudo para que a encomenda chega-se ao destino, no acto do envio munir-se de meio de prova em como o mesmo foi enviado.

Eu faço alguns negócios online em sites de venda e sempre mas sempre quando envio o mesmo vai registado e assinatura é necessária no acto da recessão, ao fim ao cabo quem paga pelo envio é o comprador.


Será???
Fonix, então deve andar a angariar dinheiro para voltar.
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
bem dizia bucage:

a p*ta é filha da vida
a vida é filha da p*ta
eu nunca vi tanto filho da p*ta
na p*ta da minha vida

1 abraço

p.s. ( se apagarem este meu post só fico um bocadinho chateado)
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Ja tenho vendido e comprado decos. e so faço negocio de o pagamento for contrareembolso. assim não ha problemas. Moitamen
 

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
1
Sem quere fazer algum juizo de valor sobre o membro em questão, é de facto lamentável. O registo do envio seria uma salvaguarda para quem vende e também para o comprador...

Já agora aproveito para demonstrar a minha repugna pela falta de honestidade de algumas pessoas, se comprarem algo na Internet nunca julgem que as pessoas são todas bem intencionadas... ainda esta semana fui lesado por um anunciante no OLX e bem lesado, isto porque levei as coisas na base da palavra pois penso sempre que as pessoas são honestas, mas a partir de agora aprendi, só faço negócios em mãos nunca mais pago antecipadamente, espero que seja um conselho útil para todos vós.
 

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
1
Ja tenho vendido e comprado decos. e so faço negocio de o pagamento for contrareembolso. assim não ha problemas. Moitamen

Caro moitamen, não é assim tão linear é um pouco mais seguro, mas arriscas-te a pagar e quando abrires a embalagem encontrares um monte de pedregulhos como aconteceu a alguém que conheço...
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Todos estes dias depois, sem nada ter feito para ajudar a resolver ou ter mostrado qualquer abertura no sentido de me devolver o dinheiro, venho informar que irei pedir á direção/moderação que atue no sentido de fazer o que tiver que fazer no sentido de dar o devido tratamento ao menbro.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

hoje em dia o que mais há é negoçios iliçitos e cada vês haverá mais c, as dificuldades economicas que existem por cá, mas é claro que o nosso forum nao tem culpa disto por isso quem o penssar fazer que o faça fora para nao criar este tipo de confusao e perda de tempo.

um abraço
 
Topo