Vou dar a minha opinião que vale o que vale - o amigo sam foi ingénuo quando fez o negócio, devia ter mais cuidado, quan do lidamos com alguém que não conhecemos devemos ter ocuidado de ver o seu histórico no fórum e pedir-lhe um nº de contato, falar com ele e só depois fazer o negócio...partindo do pressuposto que o amigo sam fala verdade e acredito que sim, só resta ao fórum banir o armindo...este por seu lado se enviou a boxe fácilmente o pode provar, se não o fez então está a dar razão a quem o critica....é dificil de acreditar que por 35 euros uns miseros 35 vamos sujar o nosso nome, se assim fôr é lamentável....
Deixo no entanto algumas questoes para análise á administração -
compete á administração e não a qualquer moderador global tomar decisões--
deve fazê-lo depois de analisar exaustivamente o assunto e castigar em conformidade o/os infractores...
até prova em contrário todos podem presumir de sua inicência...
os julgamentos em praça pública como forma de pressão devem ser evitados...
a linguagem de alguém com responsabilidades no fórum, deve primar pela educação, avisar e alertar sem ser ofensivo e se necessário fôr castigar, não compete a um moderador fazer juízos de valor sobre quem quer que seja, compete-lhe alertar, avisar e moderar...
um moderador deve manter uma equidistância relativamente aos users, deve primar pela imparcialidade e arranjar soluções e não criar conflitos...
como sabem já fui acusado de usar o fórum para proveito própio...quem me acusou é o mesmo que por tudo ee por nada apelida qualder user de mentiroso, burlão, xico-esperto...com tal comportamento só desprestigia o fórum...