• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cápsulas Nicola Compatíveis com Nespresso

gmvrocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Srs e Sras,

Comprei uma máquina NEspresso e começei a usar estas cápsulas compativeis com a Nespresso. Tenho comprado no Continente mas há pouco tempo subiram as cápsulas de preço (para 0.32€/Cápsula).
O seguinte site (Vou ler as Regras do Gforum) fez uma parceria com a empresa onde trabalho, onde dá 10% desconto (Ao fazer a encomenda introduz-se o código promocional parabens e assume automaticamente o desconto) directo em todos os produtos do site (Incluí o café/chás Nicola compatível com a Nespresso).

Para além dos cafés, a Nicola também têm chás, espectaculares. Já provei e aconselho vivamente, o lote Frutos Vermelhos é do BEST. Existe o novo lote Mundi (Este lote no continente está a 0.36€, e este site vende ao mesmo preço dos outros lotes), categoria 9, melhor lote deles e muito igual ao da Nespresso em termos de cremosidade.

Uma coisa boa do site, registando a newsletter e facebook, lançam mensalmente promoções muito apelativas... há duas semanas lançaram promoção de 25% directo no café illy (cápsulas).
Do que vejo é um excelente site.

Aproveitem.

Gonçalo
 
Última edição por um moderador:

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Tenho uma máquina Nespresso e só uso cápsulas originais, tem anos a funcionar sem problemas.
A minha filha tem uma, bastante mais recente e, começou a usar dessas cápsulas, ditas compatíveis. Como resultado disso ou não, rebentou com a máquina por ter entupido as saídas de água para as cápsulas.
Não aconselho, reconhecendo que são mais baratas e, em tempos de crise....boas compras.
Cumps
 

costalf1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Apesar dessas cápsulas serem mais baratas penso que a diferença de qualidade do café, compensa bem pagar mais um pouco e ter café com mais qualidades e na minha opinião penso que não dá muita saúde à maquina.

Cumprimentos a todos.
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
tenho uma maquina de cápsulas há 4 anos e há 3 que só uso cápsulas de marca branca e ate hoje nunca deu problemas, desde que se faça o que tem que ser feito para manter um bom funcionamento, tipo descalcificação de x em x tempo, entre outros.
No meu caso tomo o café que quero bem mais barato, se tiverem tempo e paciência comecem a reciclar as cápsulas e no final vejam o que poupam, para mim um café fica em media a 0.15€, da trabalho mas compensa.
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas

Para quem quer mesmo poupar, existem 2 alternativas;

1 Reciclar as Cápsulas já usadas

2 Comprar lote de cápsulas vazias (já à venda), próprias para encher em casa.


Exemplo: h**p://buscaedesconta.blogs.sapo.pt/791081.html
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Tenho uma máquina de café comprada no Pingo Doce. As cápsulas que compro são aromáticas.:espi28:
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Eu tenho uma máquina (amarela) da marca Delta, e foi-me oferecida pela minha filha, em promoção há dois anos no Modelo Continente, 30 Euros. Só posso usar cápsulas da Delta. Mas já me aconteceram coisas engraçadas quando um dia escolhia as cápsulas no Intermarché, um sr. tipo efeminado passou o tempo todo a convencer-me a levar cápsulas de outra marca mais barata. Resultado perdi meia hora a conversar com o sr., depois esperei que ele fosse embora e lá voltei ao corredor do café, e lá levei as minhas verdadeiras cápsulas, e deixando as tais baratas.

heheheh.......só a mim


0658267648-maquina-de-cafe-delta-q.jpg A máquina que está na foto foi tirada das fotos do Google e é igual à minha.

A minha máquina é a mais linda do mundo.
O café fica a 30 cêntimos, mas se comprar lotes grandes ainda fica mais barato.
 
Última edição:
Topo