• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Cão encontrado a 960km de casa após estar quatro anos desaparecido

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_579c8fed2a808.jpg


Um cão que estava desaparecido há quatro anos foi encontrado a cerca de 960 quilómetros da casa onde vivia no Colorado, nos Estados Unidos. Patches foi descoberto perto da fronteira norte-americana com o México.






Benjamin Baxter tinha 13 anos quando levou o pequeno cão de seis semanas para casa. De acordo com o UPI, o homem teve de mudar de cidade, em 2020, devido a uma nova oportunidade de trabalho.


Como o seu senhorio não permitia animais dentro de casa, Patches ficou temporariamente em casa de um amigo.


No entanto, alguns meses depois o animal desapareceu. Inicialmente Benjamin não ficou preocupado, já que o cão costumava fugir. Mas os dias foram passando, pelo que perdeu a esperança de vir a encontrar o fiel amigo.


Tudo mudou a 31 de janeiro deste ano, quando a mulher de Benjamin recebeu uma chamada da mãe a informar que Patches tinha sido encontrado em Las Cruces, no Novo México. O homem achou que deveria ser um engano, mas após contactar o abrigo de animais comprovou tratar-se do cão que não via há 4 anos.


Patches já está com um amigo da família e em breve regressará finalmente a casa.

IN:NM
 
Topo