• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cão vadio salva bebé abandonada no lixo. "Mais compaixão que os humanos"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_59c50cd95062c.jpg


Um cão vadio salvou uma bebé recém-nascida abandonada dentro de um saco do lixo, à porta de um prédio da cidade de Trípoli, no Líbano, na quarta-feira.






De acordo com o jornal The National, um transeunte ouviu um choro abafado de bebé. Quando olhou, percebeu que este vinha de um saco que o cão trazia na boca.


Ao abrir o mesmo, confirmou as suspeitas. Uma menina atirada à sua sorte tinha acabado de ser salva pelo animal, chamando a atenção de quem por ali passava. De imediato, a pessoa levou a bebé até ao Hospital Islâmico para que recebesse tratamento médico.


Perante a gravidade do estado da bebé, esta foi transferida para o Hospital do Governo de Trípoli.


Entretanto, começaram a circular fotos nas redes sociais, alegadamente da bebé abandonada. Nas imagens, cuja veracidade o Notícias ao Minuto não conseguiu confirmar, vê-se uma menina, ainda recém-nascida, com escoriações e hematomas.


Apesar do estado da bebé, esta não corre perigo de vida e já tem vários interessados em adotá-la.


Nas redes sociais foram muitos os que comentaram a situação, elogiando o comportamento do cão. "Os cães têm mais humanidade, bondade, astúcia e inteligência que os humanos", escreveu um internauta. Já outro utilizador do Twitter escreveu: "Os animais têm mais compaixão do que os humanos".


As autoridades investigam agora o caso para conseguirem chegar aos pais da bebé e responsabilizá-los do crime de abandono.

IN:NM
 
Topo