Portal Chamar Táxi

Código Comando de TV Mitsai

Joanna Reis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, será que alguem me podia dizer, se souber, o código para um comando universal para uma tv mitsai?
agradecia muuuito :Smiling: Obrigada

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, será que alguem me podia dizer, se souber, o código para um comando universal para uma tv mitsai?
agradecia muuuito :Smiling: Obrigada

Depende da marca do comando e do modelo de tv

Lê o manual do comando

c.bento

GF Prata
Entrou
Out 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amiga, os comandos universais normalmente tem 2 formas de programar: inserindo diretamente o código referente à tv, ou então utilizando a busca automática do código. Para as tvs mitsai podes tambem utilizar os códigos da philips, vestel entre outras.

STEED

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Vêjo que a Sra se meteu nun cabo de trabalhos porque esses comandos nunca deram bons resultados, é como andar só com uma perna sendo esta única e manca. Isto em relação ás funções, no que respeita a problemas pode acontecer o seguinte: ao fazer a busca automática de códigos se tiver o azar de gerar a chave de acesso ao menu de serviço pode espatifar o tv todo. Alternativas: comandos iguais aos originais (cópias),os classic já programados de fábrica, os Madeforyou que são programados na hora com o PC etc...etc. Preço de 5 a 15 euros conforme a escolha.

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

o telecomando que está a tentar usar, ás tantas é um telec. dos chinocas, o que na realidade pode entrar em menus que podem afetar o aparelho gravemente, e nao o poder voltar a por em funç.
só c, ajuda de um tecnico e daí nao sei.

estou aqui a aproveitar um pouco do tópico do companheiro steed.

devia primeiro tentar saber qual o telecomando que substitui o original para que o mesmo possa fazer as mesmas funçoes sem andar á procura das teclas, trocadas neste caso do universsal e em vês de pagar uns 5€ talvês pelo mesmo e depois mais 5€ por outro quase igual, resolvia logo de vês c, um equivalente direto, por 12,50€.

pois quem nao sabe nao mexe e pede ajuda antes de aconteçer a trajedia.

eu já tinha visto o topico mas nao tinha respondido por ver que nao tinha modelo e nº de chassis e o telec. universsal que está a tentar usar, porque para cada marca de telec. univ. seu código.

marques 1956