Portal Chamar Táxi

Cabos e Maquinas de diagnostico "AUTO"

apg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Espero ter ajudado :)

Bom dia Faisc@

Apesar de ainda não ter agradecido a tua ajuda testei todos os Drivers que me enviaste mas nenhum reconheceu o meu ELM327.
Funciona bem com o Torque free por wi-Fi mas ligado ao Pc não dá por Usb e sem fios cai muitas vezes a ligação.

Obrigado na mesma
Cumprimentos
Paulo Garcia

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia Faisc@

Apesar de ainda não ter agradecido a tua ajuda testei todos os Drivers que me enviaste mas nenhum reconheceu o meu ELM327.
Funciona bem com o Torque free por wi-Fi mas ligado ao Pc não dá por Usb e sem fios cai muitas vezes a ligação.

Obrigado na mesma
Cumprimentos
Paulo Garcia

Boa tarde apg
Normalmente este equipamento é plug and play ligar e usar , ele instala as drives automaticamente , mas quando ele nao o faz , vai a control panel(painel de controlo) --> gestor de dispositivos --> ligar o cabo com a maquina e verificar se o pc reconhece , se o reconhecer das duas uma ou instala sem ocorrer erro ou entao vai aparecer um ponto de exclamacao na drive em falta.
Se aparecer o ponto de exclamacao teras de actualizar automaticamente atraves do windows update , para isso carrega no botao direito do rato e seleccionar actualizar controlador de seguida carregar procurar aumaticamente software actualizado ... E isso deve de resolver .... se nao resultar podes fazer manualmente atraves da opcao procurar software do controlador no pc , em seguida vais em procurar e vais a pasta onde estao as drives que eu te enviei nos links.

--------------------------------------
ja agora :
Qual o teu windows? Se for win 7,8,10 64bits ai esta teu problema, programas auto so em 32bits em 64bits NAO
Manda em MP o link onde o conpraste o elm para eu verificar as especificacoes

gerappo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Muito boa tarde
comprei um bosch kts 340, com licença expirada.
precisava de ajuda

obrigados cumprimentos

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado

esitronic 9.1.17

Tens Mensagem Privada
Bosch ESI ( 2.0 2017/1 A1 A2 )
(Bosch ESI 1.0 B1 B2 B3 )+ SompacSoft [plus] Bosch FSA 7XX
a versao ESI 2.0 existe apenas online --> impossivel
a versao ESI 1.0 funciona offline --> OK
Espero ter ajudado

tinha me esquecido a sua licensa como todas sao validas apenas por 278 dias para ESI 1.0 por isso expirou

Última edição:

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Ola boas
preciso de ajuda
qual o cabo que foncione
com o vag-com 14.10.2
em golf4 e peugeot
ou universal
o meu Obrigado

thomson

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2007
Gostos Recebidos
0
eu neste caso nesseciito desse soft e drives do cabo.
obrigado