Bom dia Faisc@
Apesar de ainda não ter agradecido a tua ajuda testei todos os Drivers que me enviaste mas nenhum reconheceu o meu ELM327.
Funciona bem com o Torque free por wi-Fi mas ligado ao Pc não dá por Usb e sem fios cai muitas vezes a ligação.
Obrigado na mesma
Cumprimentos
Paulo Garcia
Boa tarde apg
Normalmente este equipamento é plug and play ligar e usar , ele instala as drives automaticamente , mas quando ele nao o faz , vai a control panel(painel de controlo) --> gestor de dispositivos --> ligar o cabo com a maquina e verificar se o pc reconhece , se o reconhecer das duas uma ou instala sem ocorrer erro ou entao vai aparecer um ponto de exclamacao na drive em falta.
Se aparecer o ponto de exclamacao teras de actualizar automaticamente atraves do windows update , para isso carrega no botao direito do rato e seleccionar actualizar controlador de seguida carregar procurar aumaticamente software actualizado ... E isso deve de resolver .... se nao resultar podes fazer manualmente atraves da opcao procurar software do controlador no pc , em seguida vais em procurar e vais a pasta onde estao as drives que eu te enviei nos links.
--------------------------------------
ja agora :
Qual o teu windows? Se for win 7,8,10 64bits ai esta teu problema, programas auto so em 32bits em 64bits NAO
Manda em MP o link onde o conpraste o elm para eu verificar as especificacoes