• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cada vez percebo menos

Status
Não está aberto para novas respostas.

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

T-r3X Despromoção​

Um tópico encerrado em May 11, 2023 permite hoje a um membro que actualmente é VIP responder. Então está trancado ou está aberto, estará aberto para uns e trancado para outros, ou será que as regras serão apenas para a raia miuda, acho que é preciso clarificar a situação, até porque isto já está fora de tempo.
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,262
Gostos Recebidos
2,362
Para evitar confusões ou ideias erróneas, até é simples a explicação.

Quando o membro foi "despromovido", e reforço, por vontade própria, por lapso do executor (nós) não lhe foram alteradas as permissões de admin, podendo reponder a tópicos trancados, etc.

Penso que agora já está retificado.
Muito obrigado pelo alerta.
 
Última edição:

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Para evitar confusões ou ideias erróneas, até é simples a explicação.

Quando o membro foi "despromovido", e reforço, por vontade própria, por lapso do executor (nós) não lhe foram alteradas as permissões de admin, podendo reponder a tópicos trancados, etc.

Penso que agora já está retificado.
Muito obrigado pelo alerta.
Realmente é bastante simples, para mim, chama-se incompetência, entendam como quiserem, a quem tem o poder de
calar qualquer um e gerir o bom funcionamento do forum, não são permitidos estes episódios, tal como nós, o staff como poder é supervisionado pelos membros, desta vez estiveram muito mal.

São opiniões, podem encerrar o tópico quando pretenderem.
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Realmente é bastante simples, para mim, chama-se incompetência, entendam como quiserem, a quem tem o poder de
calar qualquer um e gerir o bom funcionamento do forum, não são permitidos estes episódios, tal como nós, o staff como poder é supervisionado pelos membros, desta vez estiveram muito mal.

São opiniões, podem encerrar o tópico quando pretenderem.
É preciso saber trabalhar com o "Grupo usuários secundários".
Ninguem te explica mas eu vou-te explicar.
Existe a categoiria principal que no nosso caso é "VIP" e entao temos as permissoes de vip. Mas se estiver selecionado uma segunda categoria neste caso de administrador fica com as permissoes de administrador tb.
Quem o despromoveu xegou á categoria principal e colocou-o como vip e tá feito,esqueceu-se de verificar a segunda categoria.

Um conselho:
Se voces não souberem trabalhar com "grupo de usuários secundários" sugiro verificarem e colocarem todos só com a categoria principal, pelo menos nos que tem responsabilidade...

Cumprimentos
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
O assunto é simples, as pessoas são promovidas mas não existe ninguém com conhecimentos básicos e disponibilidade para dar algumas explicações ao mesmos, cada qual que vá aprendendo à sua custa, depois acontecem estas coisas, claro que não é nada de grave, mas falhas destas para que tem o poder, convenhamos que não ficam bem.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
O assunto é simples, as pessoas são promovidas mas não existe ninguém com conhecimentos básicos e disponibilidade para dar algumas explicações ao mesmos, cada qual que vá aprendendo à sua custa, depois acontecem estas coisas, claro que não é nada de grave, mas falhas destas para que tem o poder, convenhamos que não ficam bem.
A pessoa em causa neste caso era o único com alguns conhecimentos,quis sair agora não existe nenhum..
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
fdx
sou o Manda-Chuva do meu gallinheiro e não tenho acesso a nada disto.
afinal está trancado ou não?
vai já td á vassourada 😀😃😄😁
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,623
Gostos Recebidos
224
Realmente é bastante simples, para mim, chama-se incompetência, entendam como quiserem, a quem tem o poder de
calar qualquer um e gerir o bom funcionamento do forum, não são permitidos estes episódios, tal como nós, o staff como poder é supervisionado pelos membros, desta vez estiveram muito mal.

São opiniões, podem encerrar o tópico quando pretenderem.
Dúvida respondida , tópico encerrado a pedido do mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo