• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cadastrado nos EUA falsificava raspadinhas em Matosinhos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
image.aspx

Um homem, de 42 anos, foi detido pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Matosinhos, por falsificar raspadinhas para receber prémios. O homem andava a enganar os donos dos estabelecimentos que não têm máquinas de registos.

De acordo com a GNR, foi "na sequência de várias denúncias os militares desencadearam uma investigação, que durava há cerca de dois meses, que permitiu chegar a um homem, suspeito de falsificar bilhetes de lotaria instantânea".

As falsas rapadinhas premiadas eram depois apresentadas "nos estabelecimentos que não possuem dispositivos eletrónicos para verificação do prémio, levando os funcionários a entregar-lhe o valor monetário correspondente", adianta a GNR.

Os investigadores do NIC de Matosinhos realizaram buscas a casa do suspeito onde encontraram cinco "raspadinhas" falsificadas e um telefone.

O detido já tinha antecedentes criminais por furtos em estabelecimentos e até já cumpriu pena de prisão efetiva num estabelecimento prisional nos Estados Unidos da América. Foi levado a tribunal que lhe aplicou a medida de coação de apresentações semanais em posto policial.


IN:JN
 
Topo