• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Cadela da polícia capta odor de criança desaparecida a mais de 3 km

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_65c11bac50868.jpg


Uma cadela-polícia de Auburn, no estado norte-americano do Massachusetts, recorreu ao faro apurado para ajudar a encontrar uma criança de 12 anos que estava desaparecida, na semana passada. Biza, como é chamada, conseguiu localizar o menor em segurança ao captar o seu odor a uma distância de mais de 3 quilómetros e em temperaturas negativas.






A história foi partilhada pelas autoridades, que deram ainda conta de que a pastor alemão foi chamada para ajudar os agentes pelas 22h30 (hora local), de quarta-feira.


A criança tinha saído de casa sem telemóvel e sem autorização dos pais, tendo sido avistada pela última vez na zona de Pakachoag Hill.


Devido às temperaturas gélidas que se faziam sentir, as autoridades dirigiram-se para a área em questão para a tentar encontrar o mais rapidamente possível.


Biza conseguiu guiar os agentes até ao local onde encontraram indícios de que a criança por ali tinha passado. Pouco tempo depois, foi possível localizá-la em segurança e já foi entregue à família.

IN:NM
 
Topo