• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

caixas descdificadoras pt tdt

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
alguem sabe onde se pode comprar estas caixas pra desblokiar as tv com sistema mpeg4??diziam que iam por á venda na worten,fnac etc e ainda na se viu nada!
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
alguem sabe onde se pode comprar estas caixas pra desblokiar as tv com sistema mpeg4??diziam que iam por á venda na worten,fnac etc e ainda na se viu nada!

falcatos tem calma amigo, pelo que vi num folheto de pub. da Medi Mark uma da Metronica custava 196.99 € é muita massa só para ver meia duzia de canais ( digo eu ):shy_4_02:
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
sim a esse preço sem duvida nao merece memso a pena..mas li num site qualquer da tdt que dizem que box custa 90 euros e vao por á venda....cá pra mim deve ser é tangas!
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
os que me informaram e que estão há venda, penso eu, nos forretas, são da iotronic,e que custavam 70 aerios, vou tentar ir lá hoje e assim já posso confirmar logo á noite :espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
ve la isso...é online o nalguma loja da zona?

t_02619490.jpg



Ficha técnica do(a) Receptor TDT DVB-150B


Demodulação terrestre Largura de banda 7/8 MHz
Demodulação 2K, 8K, FFT, SFN, MFN
Banda (MHz) VHF: de 174 a 230 MHz
UHF: de 470 a 862 MHz
Descodificador vídeo Mpeg Descompressão MPEG4, MP3, JPG, MPEG2 Audio Layer I&II, MPEG2 Transport MP@ML
Conectores Entrada RF Sim
Saídas RF Sim
Ligação scart 2
Saídas Audio Coaxial (SPDIF)
Saídas vídeo 1 x Composta
Informações gerais Acessórios incluídos Telecomando, manual de utilização, garantia

Preço: 35€ Loja: Pixmania(online)
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
B176424.jpg



T Boston RT4160 (Receptor TDT, Gravador PVR):

Características:

- Receptor TDT
- PVR (Gravador de Video Pessoal) para reproduzir e/ou gravar em dispositivos externos (Discos duros, Pendrive,....minímo de 4 GB para um funcionamento correcto)
- Função Timeshift: pare um programa e continue quando quiser a partir do ponto interrompido.
- Leitor de cartões de memória (SD, MS e MMC)
- Permite a gestão de ficheiros de video (MPEG1-2-4), audio (MP3) e imagens (JPEG)
- Porta bidireccional USB 2.0
- Guia electrónica de progrmação (EPG) e teletexto VBI
- 1000 canais

Conexões:
- 2x Euroconector
- 1x SPDIF
- 2x Antena


Preço: 65€ Loja: redcoon(online)
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Não gastem dinheiro se não forem boxs HD.
Ficam a ver só os 4 canais durante muito tempo ainda e da mesma maneira que estão a ver agora.
Deixem passar a especulação.
Eu estou a ver com um combo HD e uma Tv LCD HD que já tinha e constatei as diferenças.
Se não for para mudar e ver em HD esperem e mudem só depois de poder fazer investimentos seguros.
Não se deixem enganar com a compra de TVs LCDs que começam a aparecer em promoções com TDT que só dá para a norma de Espanha.
A especulação instalou-se.
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
a caixa que kero é memso pra televisao pk tenho um lcd lg mas axo k em mpg2 e kero por em mpeg4 esses boxes dao pra isso?
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
tenho a box da zon pvr preta...mas axo que com isso nao dá pk a televisao sendo mpeg4 precisa duma caixa descodificadora ou dara?
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

quantos aos decos tdt têm q cumprir a norma mpg4/h264........ andam por aí muitos q ñ cumprem estas normas.........

quanto ao colega falcatos o teu zon é pra sat........


cumps
 

kalin

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Oi pll.
Amigos vou comprar esta box MVISION HD200 COMBO .
Antes gostava de saber se da para tdt portuguesa, e para o canal HD da tdt, tambem se esta box da para HD sat livres.
Muito obrigado:espi28:.
 

catracoldas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Amigos tudo isto é uma vergonha no nosso pais.
vejam o exemplo espanhol receptores para a norma deles a 25 €.
mas nós como somos um povo habituado a tudo caro ninguem devia de comprar estas porcarias para 4 canais.
viva la espana
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Zapa

Estive a ler as carateristicas de alguns tvs com TDT,e realmente leio mpg4, mas h264 não vi em nenhum deles.
Que significa o h264 ???

Temos de realmente ter calma e não comprar algo que nos venhamos a arrepender.

Um abraço.
 

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal tenho um receptor para captar a TDT Espanhola será que quando a TDT Portuguesa chegar onde vivo terei que comprar outro receptor ou irei conseguir captar com o mesmo da TDT espanhola!Obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal tenho um receptor para captar a TDT Espanhola será que quando a TDT Portuguesa chegar onde vivo terei que comprar outro receptor ou irei conseguir captar com o mesmo da TDT espanhola!Obrigado


a TDT Espanhola é transmitida no momento em exclusivo na norma de video MPEG2

agora se a box que já estas a captar a TDT Espanhola já é MPEG4 HD ai vais ver a Portuguesa quando chegar a tua zona sem problema
já que os receptores de mpeg4 tem a vantagem de abrir quer canais em mpeg2 quer nos mpeg4

se a tua box de TDT é norma MPEG2 ai vais ter de comprar outra segundo as caracteristicas de que te falei

eu pessoalmente sou da opinião quem esta pensar comprar que aguarde mais uns bons tempos
vantagens actuais do TDT Português não vejo (tirando a melhoria de imagem nos 4 canais) em relação a novos canais nada tem de novo
esses mesmos canais estão disponiveis no normal sistema analogico

quando falamos do TDT Espanhol ai o caso é outro alem dos tradiçionais canais que podes captar com antena tens muitos mais de qualidade
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
o pessoal tatudo confuso ainda....vamos la ver se nos entendemos...as boxes hd tipo dream etc so dá pra ver a nivel de satelite visto que tdt por satlite no hispasat,eu nunca exprementei pk nao tenho nenhumas mas penso que é livre....agora a duvida é descodificar a norma da televisao e isso axo que essas boxes nao fazem..só boxes apenas propias da pt!!!ou seija uma televisao norma mp2g2 passar a mpeg4 uma boxe em hd nao faz isso ou faz???se é pra descodificar o sinal televisivo e nao o de satelite!!!a duvida é saber se uma simples boxe hdmpeg4 descodifica o sinal da propira televisao pra poder ver o tdt mas por antena do predio que é para todos a duvida é esta!
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
boas

quantos aos decos tdt têm q cumprir a norma mpg4/h264........ andam por aí muitos q ñ cumprem estas normas.........

quanto ao colega falcatos o teu zon é pra sat........


cumps

qual satelite amigo....na kero ca nada de boxes da zon por satelite...satelite tenho eu 2as antenas com 2as decos uma das quais azbox combo para tdt norma mpeg2...o sinal de cabo é mil xs superior a zon satelites ate pk duvido que com uma antena de 60cm deles ou 80cm nao apanhem bons sinais com chuve e vento e eu por cabo pode ate cair um predio que sinal é muito bom e com canais hd melhor ainda esta agora pk dantes tinha monoblocos e agora ta excelente mas ligacao por cabo pk minha televisao é um full hd da lg só que norma mpeg2 da i minha duvida de á bocado...um deco qualquer em hdmpeg4 descodifica o sinal duma televisao sendo ela mpgep2???
 
Topo