• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

caixas magicas

wuby50

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
tenho amigo que tem caixas magicas para cabovisão 150 e
se alguem tiver interesse made pm
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Ficava-te um pouco mais caro, mas de certeza que tinhas mais sucesso se publicitassses isso no JN de amanhã. Pois é posts como este deixam que pensar.

Cheirinhas
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
tenho amigo que tem caixas magicas para cabovisão 150 e
se alguem tiver interesse made pm

150€?????

Isso é absurdo, eu tenho um amigo que vende a 60 ou 70€, não me recordo bem, já é menos de metadde desse preço...

cumpr. Alguem interessado??
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
Amigo wuby50 :desculpa:caixas magicas a 150!!!!!!!!!!
Não sei se sabes a kabovisão esta a passar a digital a nivel nacional e parece que ainda não ha solução ( kaon 270 ) ou essas caixas magicas são para digital ???duvido!!!!.
Um abraço .
hbatista
 

carlos21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
tens rasao amigo essas caixas ha muintas desde 60 70 80 maximo€
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
a esta altura esta fora de questão adquirir essas famosas caixas já que em breve só vão servir de pisa papeis mais nada
 

ajulio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
eu aderi á kakovisão em Dezembro e todos me disseram para ñ investir em caixa magica pq ñ ia compensar.. pq ia passar pra digital Bla Bla Bla...
o que é certo é que gastei os 50€ que é o valor que as caixas estão por aí á venda... e já passaram 6 meses e continua a bombar...
 

Rbastos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
a nivel nacional tem que estar a emitir em digital até ao fim do ano
 

djbrunomc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
em algumas zonas do pais as caixas inda funcam..agora zonas como palmela,setubal,almada e outras mais..as sporttvs ja não tem sinal analogico por isso as caixas ja não dão..

eles tão a desligar o sinal a pouco e pouco em varias localidades..para ficar tudo so em digital..

ate ao fim do ano ja deverá ta tudo 100% digital..mantendo assim os 46 canais no analogico a mesma..mas ja sem as sporttvs
 

ajulio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Eu penso que eles estão a fazer isso pq a SportTV os obrigou...

Mas a verdade é que acho que com esta mudança vão perder bastantes clientes...

No meu caso só tinha kakovisão pq ainda dava pra ir vendo sporttv, pq a kualidade de serviços deles não vale os €s que se pagam, agora se eles vao tirar esta "facilidade" eu (e penso que haverá mais ppl da minha opnião), a pagar irei pagar por alguem que me de um serviço em condições.
 

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
:espi28:Estou contigo!Só que vou aguentar enquanto tiver o resto.lol
 

ajulio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Exacto enquanto a coisa for dando...eu ñ me chateio...
e devo ter muita sorte ou então tou num cabo k vai pro fim do mundo(pela qualidade de imagem de certeza que sim), pois aqui sptv ainda ta on
 
Topo