• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

caixas meterológicas

Status
Não está aberto para novas respostas.

jorge v

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas amigos ,
Sera que alguem me pode dizer onde arranjar uma caixa dessas.
 

flechas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
funçionam os canais mais importantes da kaka,os MCT,MULTIVISON,
SEX VIEW,E MAIS ALGUNS MAS COM ALGUNS FREZES MAS FUNKA!!!!!
 

sandromedeiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
:GForumfixe:


Sera que me podem dizer onde adquirir uma cx para mim :Hee:
 

fernando3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
pode mandar mensagem a esclarecer onde se arranja essa caixa que funca a 100%? Abraço e boas festas
 

ecks1978

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: boas ppl dessas cx!kem é ke me manda uma pm a dizer onde eu posso arranjar essas tais maravilhas!e por quanto como funciona e tudo o resto ke seja importante!obrigado
 

fmo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
olá ,

O que nao falta é pessoal a vender caixas por ai , acredito que ja tenhas recebido mensagens sobre as mesmas , mas de qualquer das formas nao compres uma caixa por mais 150 euros , abre o olho hehehe

Bom natallll
 

liedson

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2007
Mensagens
5,231
Gostos Recebidos
0
amigo neste momento a caixa esta afuncar
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Existe algo nestas caixas que me deixa intrigado..........e gostaria que quem saiba me respondêsse;

1-Ao adquirir esse "modem" rs232 para rj45, ele vai ligar-se automaticamente a um determinado endereço que vai enviar as necessárias informações para eu vêr os canais em causa, mas no caso do servidor que está nesse endereço ir abaixo, como se faz para alterar para outro sevidor???
2-Tendo uma linha adsl, tenho um modem via usb, e sendo assim terei alem de têr essa caixa de adquirir um router com entrada usb, certo? e depois configuar nesse router uma saida rj45 para ligar ao pc e outra para ligar á caixa meteorologica?
3-Compre onde eu comprar essa caixa maravilhosa ela já traz o endereço para onde deve ligar sozinha???

Obrigado.

E sempre um Viva á Mirage team, que mesmo para quem é contra, continua na frente da investigação e sempre têve soluções para o pessoal, ao contrário de muitas outras máquinas...........agora que é um risco isso já se sabe, mas tambem é um risco sêr assinante da kaka, senão vejam as reclamações que essa empresa tem de clientes....eheh e bom natal!
 

unite33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

alguem me pode dizer onde arranjar uma caixa dessas a bom preço

um abraço
 

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas essa dita caixinha funciona com a net canguru ou terei meter outra net.





abraço
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Existe algo nestas caixas que me deixa intrigado..........e gostaria que quem saiba me respondêsse;

1-Ao adquirir esse "modem" rs232 para rj45, ele vai ligar-se automaticamente a um determinado endereço que vai enviar as necessárias informações para eu vêr os canais em causa, mas no caso do servidor que está nesse endereço ir abaixo, como se faz para alterar para outro sevidor???
2-Tendo uma linha adsl, tenho um modem via usb, e sendo assim terei alem de têr essa caixa de adquirir um router com entrada usb, certo? e depois configuar nesse router uma saida rj45 para ligar ao pc e outra para ligar á caixa meteorologica?
3-Compre onde eu comprar essa caixa maravilhosa ela já traz o endereço para onde deve ligar sozinha???

Obrigado.

E sempre um Viva á Mirage team, que mesmo para quem é contra, continua na frente da investigação e sempre têve soluções para o pessoal, ao contrário de muitas outras máquinas...........agora que é um risco isso já se sabe, mas tambem é um risco sêr assinante da kaka, senão vejam as reclamações que essa empresa tem de clientes....eheh e bom natal!

Sobre a pergunta:

1°=Menu--->Instalar--->Network--->Setup--->Setting--->Tecla vermelha--->Server IP--->Ok e abre o programa, de escrita para meter o novo servidor.

2°=Existe várias configuracoens...É igual como mas tu precisas duma
saída Rj45 que é onde liga o cabo "Crossover" para alimentar a caixa mt.
e ter na configuracao o "DHCP"activado e assim a caixa faz a ligacao
automática...

Eu no meu caso, tenho um Router "Speedport W500V"
ora como só tem 1 saída Rj45, eu comprei 1 "network switch 5 port"
E liguei a saída do "Speedport W500V" ao Switch 5 port...
e assim fiquei com 4 saídas...Onde tenho a minha caixa mt. ligada,

a minha DBOX2, e para o que for preciso mais...

e claro e tenho ainda a opcao, Wireless...

3°=precisas de meter o último Soft v.1.12 na caixa e ela liga automática...
ao servidor...

Mais qualquer dúvida, apita...
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado por esclarecêres as duvidas...........agora só me falta saber po PM onde posso adquirir uma caixinha dessas perto Lisboa e o mais barato possível......bom natal!
 

Bravocbr

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Essa team da mirage é uma chula com essas caixas mágicas, é só jogadas para sacar dinheiro ao pessoal.O ano passado aumentaram as suas boxes em 100 % com as keys encriptadas, este ano voltam a sacar dinheiro aos seus clientes que já possuiam as boxes com esse tal acessório milagroso(caixa meteorologica)!!! Há garantias da duração dessas caixas???!!Mais vale aderir á TVtel ou TVcabo pelo menos o serviço é garantido.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Essa team da mirage é uma chula com essas caixas mágicas, é só jogadas para sacar dinheiro ao pessoal.O ano passado aumentaram as suas boxes em 100 % com as keys encriptadas, este ano voltam a sacar dinheiro aos seus clientes que já possuiam as boxes com esse tal acessório milagroso(caixa meteorologica)!!! Há garantias da duração dessas caixas???!!Mais vale aderir á TVtel ou TVcabo pelo menos o serviço é garantido.

Amigo, todos sabemos que é assim, se não existisse interesse financeiro nem sequer existiam flores.
O pessoal tem é de saber naquilo que se mete, que é para depois não virem para aqui dizer mal.
O que sempre disse é que só compra quem quer, e quem compra tem de saber o que está a fazer, já que passado 1 mês pode deixar de funcionar.

Se querem ver TV sem grandes problemas, assinem a kaka ou a Telha.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Amigos,
Desde quando houve garantias de qualquer coisa deste género???

Ora os porta vozes da Mirage Team, dizem que na compra da caixa

já está 1 ano incluido!!!

Qual outra Team tem os deles a funcionar???

Chulos!!! Chulos nao é a Mirage Team, mas sim alguns vendedores...

Porque alguns tem a caixa á venda, 3x mais que o que ela custa!!!

(típico do Portuguesito)

Chulos!!! Os maiores Chulos sao tambem os Kakosos, senao verifiquem!!!

A PowerBox custava 149€ e agora custa 99€ porque será???

Nao será por a TVtel ter posto as deles ao preco que estao???

Lá diz o velho ditado: "O maior cego, é aquele que nao quer ver"

Quanto custa por mes, o sol que a caixa reflecte???Está ao

alcanse de todos???

Pois basta a caixa durar 3 meses, e já se fica a ganhar...

decerto que sabem quanto fica só a SportTv+TVcine...

Agora isto é como ir ao "Bingo" ou se sai a ganhar...

Ou se sai a perder!!!Agora o pessoal anda é mal abituado!!!

Queria tudo de borla, se pudesse ser...Fazer uma compra e estar

os próximos 20 anos sem problemas...Ou ter uma coisa a durar para

sempre...Nao seriamos nós piores que eles, ao fazermos tal exigencia???

Mas só compra quem quer, ou pode!!!Eles nao obrigam ninguem!!!

:Espi57:
 

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Angy faço das tuas as minhas palavras, o pessoal tem mesmo que compreender que tudo isto é negócio e só alinha quem quer e não acredito naquela que muitos dizem que foram enganados por este ou aquele vendedor.
Feliz Natal para todos, e lembrem-se que a esperança é a ultima a morrer.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
eu tambem acho que so compra quem quer,e mais nada, palavras para k?:36_2_51: :Espi13:
 

Catrau

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
boas,não é bem assim só cmpra quem quer mas sim quem pode.
 

caparrica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
olá
alguém me poderia dizer onde comprar uma caixa
muito agradecido
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Num devia estar apoiar esse tipo de informações, pois plenamente contra esse tipo de material, No meu caso aguardo, a soluçºao ainda não está perto por firm(emul), mas vou aguardar...

Quanto à questão, na loja onde comprastes o teu deko Mirage, informa-te..
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo