• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

caixas meterológicas

Status
Não está aberto para novas respostas.

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
tanta confusao por causa duma caixa
onde ja vi isto.
eu tenho ate agora tou contente.
cara ?
depende ha muitos preços por ai, dai beem os xulos!!!!!!.
a caixinha ainda vai durar muito
para azar de alguns mas se falhar amanha no problem kem daki nunca entrou en soluçoes milagrosas ?
isto e mm assim o ppl gasta por pica fu...... hehehehe a kaka
se nao estes foruns nao fazian sentido
e a minha opiniao
abraços
 

Voporak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Caixa Meteo

Boas amigos

Comprem, comprem, mas não se esqueçam que quando gastaram o dinheiro vinha lá a anuidade, segundo consta.
Estão a fechar os canais? tá a chegar o fim do ano, pois é!!!!, têm de pagar, para mais 1 ano!!!!!!
E vivam os aérios €€€€.


Senão tivessem gasto a guita nessa caixa (que não vale mais de 15€), os tipos punham cá fora a solução pra todos, pois são eles (team mirage), que comandam a orquestra.
Mas os espertalhões que têm que ter sempre kaka, não deram ouvidos.
(Já que têm dinheiro para gastar, pagavam uma assinatura, e não esturvavam o pobre que só teve arame para o FTA do supermercado mais próximo).

Agora Paguem!!!!... Eu espero.
 

crizz

GF Bronze
Entrou
Jul 29, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
3
Boas amigos

Comprem, comprem, mas não se esqueçam que quando gastaram o dinheiro vinha lá a anuidade, segundo consta.
Estão a fechar os canais? tá a chegar o fim do ano, pois é!!!!, têm de pagar, para mais 1 ano!!!!!!
E vivam os aérios €€€€.


Agora Paguem!!!!... Eu espero.

Comprei em julho do ano passado poratnto está paga. Por outro lado o mundo não acaba no hispasat, há muito mais mundo.

Quem não quer comprar não compra, mas já chateia chamar camelos ou coisa do género a quem comprou. Até parece que são mais espertos:bfuf:

A assinatura andará pelos 5 ou 6 €, lá para agosto

Já agora espera sentado
 

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
tens razao so e pena e cortarem cada vez mais canais agora foi a sic radical acho que poderiam mandar ca para fora uma explicaçao..
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Amigos com todo o respeito de quem pagou, de quem quer pagar e de quem não quer pagar, temos de respeitar uns aos outros, e não andar praí a mandar piropos, e chamar seja lá o que for, somos maiores de idade, sabemos o que fazer e sabemos o que cada um quer ou pode.....:38:

Sei que não estou sozinho, por enquanto, mas cada vez estou a ficar sozinho, pois cada vez existem pessoas a adquirir a caixa, e eu aí não posso ajudar ninguem...
Eu vou continuar na mesma, a respeitar a todos, e espero que todos façam o mesmo, "Respeitar", vou criar um Tópico, para as Caixas mágicas, e só aí é que poderão falar, perguntar e opinar, mas atenção com respeito..... quem souber responder responde, quem não souber, o melhor é ficar quieto...

Cumprimentos
 

alvitense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
E com isto está tudo dito, penso eu de que....
 

luisr21

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
podiam me arrumar o link da loja online para comprar essa milagrosa box ? brigado
 

Toni55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Também agradeço se fizerem o favor de me dizer onde adquirir...

Obrigado!
 

pasm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
ja estao ok outra vez!!!! vamos ver por quanto tempo!
 

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas e uma ma noticia para aqueles ke dizem que ai haver uma tempestade




abraço
 

anotherman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Wireless

Boas
Será que alguém me podia informar se as caixas dão para um rooter wireless?
Será só ligar ou é preciso fazer mais alguma coisa?
Obrigado
 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
@angy
(Tens lá onde comprar po 80€ já com IVA. incluido...)
Eu tambem comprava a caixinha se alguem amigo por favor me der o endereço em mensagem privada eu agradeço.
cumprimentos
 
Última edição:

carlos21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
mirage

que se passa com as caixotas morrerao nada de nada se ve
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo